google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 1º Capitulo - You Stole My Heart
terça-feira, 28 de maio de 2013

1º Capitulo - You Stole My Heart




“A viagem para LA”

Rio de Janeiro,Brasil.

Amanda:

Acordei me espreguiçando na cama,me levantei e fui até o banheiro do meu quarto,fiz minhas higienes matinais e fui até a sala.Eu cheguei com um sorriso enorme no rosto,pois hoje é meu aniversário de 18 anos e meu pai disse que quando eu completasse meus 18 anos,eu iria ganhar o melhor presente de minha vida.
Ele estava sentado no sofá assistindo como sempre seu programa favorito,o jornal da manhã,é,coisas de pais,não é mesmo?!Me sentei ao lado dele como não queria nada,ele me olhou como se estivesse desconfiado de alguma coisa.

- Bom dia.. – Falei contente.

- Bom dia. – Ele me respondeu seco. Fiquei o olhando esperando ele pelo menos me desejar um feliz aniversário.

- Algum problema? – Ele me perguntou sério e balancei a cabeça fazendo sinal de negativo. É,meu pai havia se esquecido do meu aniversário,fiquei um tanto chateada e me levantei para ir a cozinha.

- Aonde vai? – Perguntou meu pai e me virei pra ele.

- Na cozinha. – Falei num tom chateada.

- Não vai esperar sua mãe? – Cerrei meus olhos não entendo,o que ele queria dizer com o “não vai esperar sua mãe?” Minha mãe nem mora mais com agente,meus pais estão separados a 3 anos e nem se falam direito.

- Esperar minha .. – Antes de eu terminar de falar,ouvi a campainha tocar,meu pai não se moveu do lugar,então fui atender. Quando abri a porta,surpresa,era minha mãe.

- FELIZ ANIVERSÁRIO! – Ela gritou e me abraçou. Minha mãe é um pouco exagerada. – Nem acredito que minha bebê está fazendo 18 aninhos,até parece que foi ontem que você nasceu. – Sorri em agradecimento e olhei pro meu pai que sorria e se levantou para me abraçar.

- Feliz Aniversário,Amanda. – Ele me deu um beijo na bochecha.E tirou um envelope do bolso da camisa me entregando.

- O que é isso? – Perguntei observando o envelope.

- Lembra quando eu te disse,que quando você completasse 18 anos eu ia te dar o melhor presente da sua vida? – Assenti com a cabeça confirmando. – Pois então abre. – Abri o envelope e fiquei de boca aberta com que eu vi,era sim o melhor presente da minha vida.

- Gostou? – Perguntou minha mãe me olhando com um sorriso enorme. – Eu e seu pai que escolhemos. – Ela riu.

- É o melhor presente da minha vida. – Comecei a pular. No envelope havia dois ingressos para o show do One Direction em Los Angeles,esse sempre foi meu sonho,ir no show deles. – Obrigado. – Abracei minha mãe e meu pai.

- Sabia que ia gostar. – Disse meu pai.

- Mas pai aqui tem dois ingressos,pra quem é o outro? – Perguntei na expectativa dele dizer: “Pra quem você querer levar.”

- Você quem sabe,leva uma de suas amigas. – Ele sorriu e me gabei. Eu sempre sou boa de expectativas.

- Obrigado mãe. – Beijei a bochecha dela. – Obrigado pai. – Beijei a bochecha dele. – Vou ligar pra Gaby e falar que vamos pro show do One Direction. – Saí correndo deixando meus pais na sala rindo da minha situação,fui para meu quarto,pegando meu celular e discando o numero da Gaby.

~ Ligação on

- Parabéns minha bochechuda. – Ela adora me chamar assim. – Eu já ia te ligar,só estava esperando eu acordar.

- Obrigado Dorminhoca. Mas tenho que te contar uma coisa.

- Que coisa?

- Uma coisa muito dahora.

- Fala logo Amanda.. Ta me deixando curiosa.

- Nós vamos pro Show do ONE DIRECTION. – Gritei.

- Ain,que legal. Nós vamos.. Peraí.. Como assim nós vamos pro show do One Direction?

- Meu pai e minha mãe me deram o ingresso do show em Los Angeles e o mais legal é que são dois ingressos. Então você vai junto comigo.

- Aaaaaah.. Você ta zoando? Eu não to acreditando.

- Eu to falando muito sério,arrume as malas. Pois nós duas vamos para Los Angeles.

- Mas e a passagem?

- Isso é o de menos garota. – Peguei o ingresso e olhei a data do show. – O show é daqui dois dias,então avise seus pais.

- Eu vou avisar e agora. Te mando uma mensagem confirmado.

- Ta bom. Eu vou esperar.

~ Ligação off

Me joguei em minha cama,aquilo parecia um sonho,eu completando 18 anos,vou no show da minha BoyBand favorita. Sou a garota mais sortuda do mundo,fiquei ali imaginando como seria o show,até ver minha mãe entrar no meu quarto.

- Posso entrar. – Ela disse entrando.

- Você já entrou mesmo. – Falei rindo. – Obrigado mesmo mãe. Esse sempre foi meu sonho,desde que conheci a One Direction.

- Eu sabia que esse ia ser um presente tão especial pra você,ai falei com seu pai. Pela primeira vez conversamos sem discutir. – Ela riu.

- Mãe e as passagens? O lugar aonde vou ficar? Tenho que dormir em algum lugar né? – Comecei a fazer várias perguntas a minha mãe que só ria da minha aflição para saber da viagem.

- As passagens seu pai já comprou e como ele tinha certeza que você ia levar a Gaby,seu pai comprou logo duas. E a questão de moradia,vamos dizer que você vai ficar em um apartamento de um amigo meu. – Ouvi aquilo com um belo sorriso no rosto.

- Nem acredito. – Falei como se aquilo fosse tudo uma ilusão e ouvi o toque de mensagem do meu celular. Era uma mensagem da Gaby,estava escrito: “Bochechuda,nós vamos juntas para esse show

Meus pais me deixaram ir *-* ” Respondi: “OMG! Tenho boas noticias,nossas passagens já foram compradas.” E ela respondeu de volta: “Estamos chegando Los Angeles.”

NO DIA SEGUINTE... 

Estou acabando de me arrumar,eu e a Gaby vamos um dia antes para LA,para que possamos descansar depois do vôo,me arrumei e desci para a sala com minhas malas,eu estava a espera da Gaby.Sua mãe iria nos levar de carro até o aeroporto,fiquei na sala conversando com meu pai até ouvir o barulho da buzina do carro da mãe da Gaby.

- Bom,vou indo pai. – Falei me levantando e dando um beijo na bochecha de meu pai.

- Tenha juízo em?! – Ele sempre diz isso pra mim. – Aproveite o máximo que puder. 

- Eu vou aproveitar. – Sorri,peguei minhas malas e fui para o carro da mãe da Gaby.

- Entra aí,Amanda e da partida nesse carro mãe. – Disse a Gaby toda empolgada,coloquei minhas malas no porta malas do carro,fiz um pequeno sorriso pra mãe da Gaby e ela deu partida.

Chegamos no aeroporto e esperamos nosso vôo ser chamado enquanto a Mãe da Gaby levava nossas malas até a maquina de bagagens,o vôo foi chamado e embarcamos. A viagem foi longa,deu até pra dormir o vôo todo e como sempre a Srta. Gabriela é a primeira a dormir.
Quando desembarcamos no aeroporto de LA,percebemos o quanto era grande aquilo ali,meu sonho estava pra ser realizado,eu estou tão perto de realiza-lo. Reconhecemos nossas malas e as pegamos,saímos do aeroporto pedindo um táxi que nos levou até o prédio aonde ficava o apartamento do amigo de minha mãe.

- Você sabe o numero do apartamento? Vocês está com a chave do apartamento? – Me perguntou a Gaby. 

- Não. – Entortei a boca. – Vamos ali na recepção. – Fomos até a recepção.

- Boa tarde.. Poderia nos informar qual é o numero do nosso apartamento? – Perguntei a uma mulher não muito velha e sim bem chique.

- Qual é seu nome? Ou nome do proprietário? – Bom o apartamento não poderia estar no meu nome e eu não sei o nome do amigo da minha mãe. Olhei para a Gaby um pouco apavorada.

- Tem um probleminha. – Me curvei sussurrando para a Gaby. 

- E qual? – Ela me olhou preocupada.

- Eu não sei o nome do amigo da minha mãe. Esqueci de perguntar esse detalhe a ela. – Olhei para a recepcionista que nos observava.

- Mas que merda,Amanda. E agora? – Disse Gaby soltando suas malas no chão.

- Vou tentar ligar pra ela. – Tirei meu celular do bolso e tentei ligar pra minha mãe.Mas sabe aquela voz chata que diz: “O seu saldo está indisponível.”? É isso aconteceu. – Sem créditos. 

- Deixa que eu ligo. – Gaby pegou seu celular tentando ligar.Mas aconteceu a mesma coisa. – Estamos na mesma,sem créditos. 

- Ok,estamos ferradas. – Falei andando de um lado pra outro. – Não precisa se apavorar,Amanda,Não precisa se apavorar. – Eu falava pra mim mesma.

- Só pra perguntar,a senhora num tem um quarto ou um apartamento vago,pra duas garotas sozinhas em Los Angeles não,né?! – Olhei a Gaby dizendo aquilo pra recepcionista que nos olhava percebendo que tinha um problema.

- To vendo que vocês duas estão um pouco apavoradas,não são daqui,não é mesmo? – Assentimos com a cabeça confirmando. – Posso alugar um quarto pra vocês,mais só por essa noite e não é muito grande.

- Sem problemas,pelo menos temos aonde ficar por essa noite. – Falei mais tranquila.

A recepcionista nos levou até um quarto no 2º andar,não era muito grande mesmo.Mas cabia eu e Gaby ali,nos deitamos mais tranquilizadas por hoje. E amanhã,pra onde agente vai? Claro que depois do show. Tomamos um banho quente e logo dormimos de cansaço. 
  

Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.