google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 2º Capitulo - You Stole My Heart
terça-feira, 28 de maio de 2013

2º Capitulo - You Stole My Heart




“O Dia Do Show”

Amanda:

Acordei com o sol batendo no meu rosto,me levantei indo até o banheiro e fazendo minha higienes. Olhei a Gaby que ainda dormia, o garota que dorme. Peguei meu travesseiro e joguei nela e ela acordou.

- Deixa eu dormi mais um pouquinho,mãe. – Ela falou manhosa abraçando o travesseiro que joguei nela.

- Se liga garota,nem tenho idade pra ser sua mãe não. – Gaby me olhou sonolenta e riu. Me sentei na beirada da cama.

- E ai,dorminhoca. Temos que arrumar um jeito de ligar pra minha mãe ou meu pai. – Sorri de lado.

- Calma,Amanda. Não vamos deixar eles preocupados,ok?! – Gaby falou se sentando na cama. – Hoje o meu e o seu sonho vai se tornar realidade. Show do 1D,lembra?

- Eu sei,mais e depois do show aonde agente vai dormir? Não conhecemos ninguém em LA. – Falei sem esperanças,estamos ferradissimas.

- Depois agente da um jeito. O negócio é se preparar para o show. – Gaby jogou seu travesseiro em mim e riu.

- Bora comer alguma coisa? – Sorri grande.

- Agora. – Gaby se levantou as pressas e começou a se arrumar.

Fomos até o restaurante do prédio mesmo,eu estava com pouco dinheiro,então tivemos que comer por conta do prédio mesmo. Voltamos pro quarto e começamos a discutir com que roupa iríamos.

- Que tal essa? – Gaby me mostrou um vestido roxo.

- Não,vai ta frio. E do jeito que você é frienta.. – Comecei a rir.

- Já sei.. E está daqui? – Olhei bem e aquela sim era a roupa perfeita para o show.

- Agora sim. Vai ficar linda. – Sorri e ela fez o mesmo. – Me ajuda com que roupa vou? – Gaby começou a revirar minha mala,jogando tudo no chão,eu apenas olhava a bagunça que ela estava fazendo.

- Essa aqui. – Ela me mostrou,olhei bem e gostei também.

- Pode ser. – Sorri dando de ombros.

Depois de escolhermos a roupa,arrumamos tudo,saímos para apreciar a vista de LA,que é muito linda,fomos até o parque e tomamos um sorvetinho de napolitano,olhamos os gringos que eram simplesmente lindos.
Depois voltamos pro prédio,tomamos um banho quente e nos arrumamos para ir ao show que seria no Staple Center,Los Angeles,Califónia.

- O que achou? (http://polyv.re/10IOlbl) – Perguntou a Gaby andando em volta de mim se gabando.

- Ta linda. – Sorri e ela continuou se gabando. – E como estou? (http://polyv.re/ZCmfrJ) – falei dando uma voltinha pequena.

- Você ta linda bochechuda. – Ela me abraçou. – Agora vamos.

- Mais e as malas? Esqueceu que não podemos mais ficar aqui? – Perguntei pegando nossos ingressos em cima da cama.

- Agente busca depois. Vamos passar a noite toda naquele show mesmo. – Ela deu de ombros e fomos saindo do prédio.

Pegamos um táxi que nos levou até Staple Center,o motorista teve que nos deixar uma rua antes,pois não tinha lugar para estacionar,a rua estava cheia de carro,pegamos a o motorista do táxi e fomos até a entrada.
Aquilo estava lotado,cheia de fãs cantando com suas mães a musicas dos garotos,tinha uns fã todos enfeitados eu até ri com a Gaby. Fomos entrando e a Gaby me puxou para frente na pista,uma grade separava os fãs do palco.Uns dois metros mais ou menos.
Ficamos ali um bom tempo esperando anunciar a entrada dos garotos no palco,estávamos muito ansiosas.

- Vem.. – Puxei Gaby pela mão.

- Aonde vamos? – Perguntou confusa.

- Ao camarim dos garotos. – Falei a puxando em meio a multidão e a Gaby me puxou de volta nos parando.

- Ta maluca?! Como vamos fazer isso? – Ela me olhava estranhando.

- Me esculta bem,agente ta em Los Angeles para assistir o show dos nossos ídolos,estamos sem nenhum lugar para dormir e nossos pais não sabem disso. Vamos dormir na rua hoje provavelmente e não vamos poder conhecer nossos ídolos de perto? – Fiquei a olhando. – Já que estamos ferradas,vamos nos ferrar mais ainda. Como nos velhos tempo,topa?

- É,eu topo. Mas como vamos encontrar o camarim deles? – Ela me perguntou sem esperanças.

- Só me segue,ok?! – Gaby assentiu com a cabeça e foi me seguindo.

Fomos até o final da grade e pulamos,não tinha nenhum segurança ali,então aproveitamos o caminho livre,fomos andando até entrar em um corredor enorme. Fomos andando tranquilamente até ver alguns seguranças virem em nossa direção,puxei Gaby pelo braço entrando em uma salinha qualquer,que por sorte não havia ninguém.
Olhei para ver se os seguranças já tinham passado e saímos da tal salinha. Continuamos andando prestando atenção caso alguém visse agente,no final do corredor havia duas portas,uma estava escrito: 1D PRODUÇÕES e a Outra ONE DIRECTION. Claro que decidimos entrar na porta escrita One Direction,fomos até a porta abrindo-a bem devagar ,quando fui a abrir de vez alguém abriu primeiro.

- Quem são vocês? – OMG! Eu não acredito,aquele era o Liam,sim,o Liam Payne. Gaby nem se mexia e eu então,fiquei ali paralisada sem dizer nada.

- Quem é Liam? – Harry apareceu na porta sem camisa,me olhou dos pés a cabeça deixando nossos olhares fixados um ao outro.

- Alguém pode me dizer se as batatinhas que pedi já chegou? – Dessa vez apareceu Niall,que ficou nos olhando sem entender.

- To chegando.. Quem são elas? – Louis apontou pra mim e Gaby.

- Gente o que vocês tanto olham? – Apareceu Zayn na porta colocando a camisa. Tava todo mundo olhando um para cara do outro sem entender,apenas eu e Harry ficamos nos olhando. Desviei meu olhar do de Harry e decidi acabar com ele desentendimento.

- Ah,eu sou a Amanda e essa é minha amiga Gabriela. Agente se perdeu e viemos parar aqui. – Falei dando uma desculpa que não enganou o Liam.

- Vocês querem que eu acredite,que vocês se perderam e vieram parar aqui? – Ele me olhou desconfiado e assenti a cabeça.

- Deixa as garotas Liam,se elas disseram que se perderam é porque se perderam. – Harry confirmou. Eu não sei se ele acreditou,mais o Liam não caiu nessa.

- Entra aí meninas. – Disse o Zayn e os garotos deram passagem. Entramos e aquele camarim era perfeito,tinha até uma mesa de salgados e doces.

- Eu sou o Harry,Harry Styles. – Disse Harry se aproximando de mim. Como se eu não o conhecesse. Esqueceu que você faz parte da 1D,Harry?!

- Eu sei. – Falei rindo.

- Não liga,não. Ele é assim mesmo. – Louis falou rindo. – Agora conta pra gente como vocês vieram parar aqui? E sem essa de que se perderam.

- É uma longa história. – falou a Gaby aos suspiros apaixonados só de olhar Niall.

- Nem é. Agente apenas despistou alguns seguranças e viemos parar aqui. – Sorri de lado.

- Uau.. Belos seguranças que nós temos. – Niall falou pegando um salgadinho.

- Isso é o de menos. Se algum produtor nosso ver vocês aqui,ele vai dar uma bela bronca em vocês e é perigoso não deixarem vocês assistirem o show. – Disse o Liam um pouco sério,mais ele é legal,só esta nos avisando sobre o que pode acontecer.

- Qualquer coisa agente diz que agente convidou elas pra entrar. – Disse Harry mordendo seu lábio a me olhar.

- Ai agente leva a bronca. – Disse o Zayn se jogando em um sofá roxo. Até ouvirmos alguém bater na porta. Eu e a Gaby nos olhamos preocupadas.

- Entra no banheiro e fecha a porta. – Louis apontou pra uma porta e entrei com a Gaby.

- Vocês tem 5 minutos garotos. – Podemos ouvir alguém dizendo,talvez seja um produtor.

- Está bem,já vamos.. – Ouvi a voz do Liam.

- Pode sair meninas. – Abri a porta e saímos,os garotos nos olhavam e o melhor era eu e a Gaby sairmos dali.

- É melhor agente ir Gaby. – Gaby assentiu com a cabeça.

- Então,adeus garotos. – Gaby falou fazendo uma carinha triste,eu sei que ela estava doida para beijar cada um,abraçar e tirar fotos,mais se ficássemos mais um pouco estaríamos mais do ferradas.

- Porque adeus? – Perguntou Niall.

- É,porque adeus? – Repetiu Harry fazendo biquinho. Mais que biquinho mais fofo.

- Agente tem que ir,antes que alguém volte e não vamos nos ver mais. – Falei um pouco cabisbaixa,soltando um sorriso.

- Vocês tem razão,e eu e os garotos temos que fazer esse show. – Disse o Zayn apertando a boca.

- Foi legal conhecer vocês. – Disse Gaby fazendo um sorriso de lado. Fui até a porta a abrindo devagar para ver se não tinha ninguém no corredor.

- Tchau garotos. – Eu e Gaby acenamos pros garotos e saímos do camarim voltando numa descrição para pista,ficamos lá na frente mesmo. Até que começou o show.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.