google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 3º Capitulo - You Stole My Heart
terça-feira, 28 de maio de 2013

3º Capitulo - You Stole My Heart




“Roubaste Meu Coração”

Amanda:

O show começou com “One Thing” e logo em seguida tocou “Na Na Na” e assim foi,no meio do show os garotos começaram a fazer gracinhas,derrubar um ao outro,puxaram a calça do Harry o deixando só de cueca,as meninas vibraram nessa hora.
Quando Liam começou a cantar “Stole My Heart” Harry viu Gaby cantando que nem uma doida,como estávamos bem perto da grade ele pode nos ver,Harry me olhou e soltou um sorriso lindo,eu sabia que aquele sorriso era pra mim.

...

Harry:

Olhei para as garotas perto da grade e avistei a Gabriela cantando que nem uma doida,ver aquilo me fez rir.Mas apenas uma garota me chamou atenção.
Lá estava a Amanda,a garota que conseguiu roubar meu olhar e meu coração a uma hora atrás no camarim,era minha vez de cantar.

- Under the lights tonight Turned around, and you stole my heart With just one look, when I saw your face I fell in love.. (Debaixo das luzes desta noite Me virei, e você roubou meu coração Com só um olhar, quando eu olhei seu rosto Me apaixonei..) – Eu cantava olhando a Amanda,era como se só existisse ela ali. – Take a minute girl, To steal my heart tonight. Just one look, yeah! I'm waiting for a girl like you. (Pegue um minuto garota Para roubar meu coração esta noite. Apenas um olhar, yeah! Estou esperando por uma garota como você.) – Eu queria chama-la para subir naquele palco,eu queria beija-la,mais eu sei que Paul não iria deixar.

...

Amanda:

O show terminou ao som de “What Makes You Beautiful”,os garotos se despediram dos fãs e saíram do palco,Gaby deitou sua cabeça em meu ombro enquanto todos saem dali,estávamos esperando o tumulto passar. O tumulto passou e fomos no retirando do lugar,tínhamos que buscar nossas malas no prédio e procurar um lugar pra dormir.Mas além de tudo valeu a pena.

- Pena que não deu tempo de pelo menos tirar uma foto com eles. – Disse Gaby chateada.

- É,mais pelo menos agente conheceu eles. – Sorri de lado para ela e vimos um carro preto de grande porte parar do nosso lado. Olhamos para o carro e a janela da porta foi abaixando.

- Carona pra casa?! – Perguntou Louis. Fiquei tão feliz ao ver os garotos. Mas depois desanimei,casa?! Se eles quiserem me dar uma carona até o Brasil.

- Carona pra casa?! Isso foi uma piada,não é mesmo? – Gaby riu irônica. Isso é muito engraçado parasse até que ela leu meus pensamentos.

- Eu disse alguma coisa errada? – Perguntou Louis sem entender.

- É que,vamos dizer que não somos daqui e não temos onde dormir. – Falei tentando explicar a reação da Gaby.

- Ta falando sério? – Perguntou Harry colocando a cabeça pra fora do carro.

- Muito sério. – Falei entortando a boca.

- Tenho uma idéia,vem com agente? – Disse Niall com um saco de batatas.

- É,vem com agente. Pro nosso prédio. – Concordou Zayn e olhei para Liam.

- Sem problemas,melhor que vocês dormirem na rua. – Disse Liam com um sorriso.

- Então se for assim agente ta entrando. – Disse Gaby abrindo a porta do carro.

- Mas e nossas malas? – Perguntei olhando Gaby séria.

- Agente pega amanhã. – Ela disse contente a danada já tava até comendo batatinhas do Niall.

- Então bora. – Sorri entrando no carro. O motorista deu partida e chegamos no prédio aonde mora os garotos.

- Uau.. Aqui é muito lindo. – Disse a Gaby saindo do carro.

- Você ainda não viu nada. – Disse Niall pegando na mão de Gaby e correndo para dentro do elevador.

- O ÚLTIMO A CHEGAR É MULHER DO PADRE. – Gritou Zayn e Louis ao mesmo tempo e saíram correndo pro outro elevador.

- Parecem até crianças.. – Disse Liam que fez eu e Harry rir.

Entramos no elevador e Liam apertou o 15º andar,o elevador chegou e fomos até a porta 315,entramos e a Gaby estava deitada no sofá com Niall,Louis no outro totalmente esparramado no sofá e Zayn colocando um filme para assistir.

- Uau... Vocês são rápidos. – Falei ficando do lado de Gaby.

- Senta ai bochechuda. – Gaby falou o querido apelido carinhoso que ela me chama e todos me olharam rindo.

- Bochechuda?! – Perguntou Louis rindo.

- Sim,ela diz que tenho bochechas grandes. Não é mesmo dorminhoca? – Olhei para Gaby que riu.

- Mas é claro,bochechuda. – Gaby estava um tanto animada,também agente ta no apartamento dos garotos da 1D.

- Vão assistir o filme com agente? – Perguntou Zayn.

- Só vou trocar de roupa e já venho. – Disse Liam saindo da sala.

- Eu to morrendo de sono. – Falei bocejando. Eu estava realmente cansada,devia ser umas 2hrs da manhã.

- Eu te levo até o quarto. – Disse Harry passando em minha frente e segui ele,entramos num quarto totalmente lindo,um perfeito quarto. – Tem algum problema se você dormir aqui comigo? Ai a Gabriela dorme no quarto do Niall. – Ele disse passando a mão na nuca.

- Ah,não. Aqui ta ótimo. – Sorri e Harry tirou sua camisa. OMG! Aquele abdômen totalmente sarado,que delicia. Harry me olhava e percebi que estava mordendo meu lábio inferior com uma carinha meio maliciosa. – É..é, aonde é o banheiro Harry? – Perguntei sem graça.

- Pode usar o do meu quarto. – Ele apontou para a porta a frente. – Fui até o banheiro e passei uma água no rosto,tirando o pouco da maquiagem que sobrou. Voltei pro quarto e Harry estava apenas de cueca.

- H-Harry. – Gaguejei ao ver ele daquele jeito. Ele me olhou e entendeu.

- Não se preocupa,eu vou colocar um moletom. – Ele sorriu indo até o guarda-roupa pegando um moletom e o colocando. Ficou apenas sem camisa. – Eu já volto,só vou beber uma água. – Ele saiu do quarto e tirei meu casaco,colocando em cima da escrivaninha,tirei meu tênis colocando no canto da cama. E me deitei me cobrindo.

...

Harry:

Fui até a cozinha pegando um copo de água e bebendo,na volta passei pela sala e estavam todos assistindo filme,olhei Niall e Gaby que brigavam por causa de um saco de nachos. Voltei pro quarto e vi a Amanda dormindo,ela estava realmente cansada,me deitei ao lado dela e ela se virou pra mim,fiquei olhando como ela é linda.
Aquele cabelo castanho,combinava perfeitamente com os olhos castanhos escuros.Quando a vi no camarim,eu não conseguia tirar os olhos dela,só foi olha-la e de repente me apaixonei.

...

Niall:

Ta todo mundo aqui na sala assistindo filme,menos o Harry e a Amanda. Louis está deitado em um sofá dormindo,Zayn deitado em um colchão no chão e já esta no segundo sono,eu e Gaby estamos dividindo um sofá,só nós dois estamos acordados.
Eu ficava observando a Gaby,loira dos olhos verdes,a garota mais bonita que eu já vi,mais quando ela sorria olhando pra mim,aquele sorriso deixava ela linda.

- O filme acabou,Niall. – Disse a Gaby me fazendo sair do transe a olha-la.

- Eu vou desligar a TV. – Me levantei e desliguei a TV e o Home Theater. Olhei para a Gaby que estava sentada no sofá olhando Louis e Zayn dormirem.

- Uau.. Já estão todos dormindo. Só agente acordado. – Ela sorriu pra mim e fiz o mesmo. To dizendo aquele sorriso deixa ela mais linda ainda.

- E ainda não to com sono. – Dei de ombros.

- Por incrível que pareça eu também não. Mas já é tarde,e como minha mãe diz: “É só fechar os olhos e dormir.” – Ela imitou a voz da mãe fazendo aspas e eu ri.

- Vamos lá pro quarto. – A chamei e gaby olhou pros dois novamente dormido.

- Vamos deixar esses dois aqui? – Ela apontou pro Zayn e Louis.

- Eu não vou carrega-los até o quarto não. – Balancei a cabeça negativamente e Gaby riu. – Mais você eu posso carregar. – Peguei a Gaby no colo a carregando até meu quarto.

- Niall,você é maluco. – Ela disse enquanto eu a colocava no chão.

- Eu sei. – Rimos juntos. – Vou pegar um travesseiro pra você. Abri o meu guarda-roupa e peguei um travesseiro jogando na Gaby,ela me olhou de boca entre aberta com que fiz. – Foi mal. – Dei de ombros.

- Isso não vai fica assim,Niall Horan. – Ela pegou o travesseiro jogando de volta em mim,peguei o travesseiro no chão e fui pra cima dela,Gaby pulou na cama pegando o outro travesseiro e aquilo virou uma guerra de travesseiros.

Ficamos ali em cima da minha cama jogando travesseiros um no outro,até a Gaby se enroscar nela mesma e cair em cima de mim. Ela ria daquela situação e eu ficava vidrado naqueles olhos verdes que brilhavam em cima de mim.

- Você é linda. – Falei quase num sussurro e Gaby parou de rir me olhando séria. Ela se ajeitou em cima do meu corpo deixando nossos olhares fixarem um no outro e dali saiu um beijo calmo e quente.

- Desculpa! – Gaby separou o beijo rapidamente saindo de cima de mim. – Eu não queria,quero dizer,eu queria. Mas.. mas.. – Me levantei indo até ela e a interrompendo com outro beijo.

Separei nossos lábios parando o beijo,mais deixando nossos rostos próximos,ela me olhou e fez um pequeno sorriso. A puxei de volta na cama nos deitando,ela colocou a cabeça em cima do meu peito e a abracei,eu acariciava seu rosto,enquanto ela fechava os olhos e tentava dormir.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.