google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 4º Capitulo - Everything About You
terça-feira, 28 de maio de 2013

4º Capitulo - Everything About You



“As definições de ciúmes foram atualizadas.”

Zayn:

Acordei com alguém pulando em cima de minha cama,não conseguia ver a pessoas pois minha vista estava embaçada,me sentei na cama coçando meus olhos e quando minha vista melhorou avistei Niall em pé,em cima da minha cama.

- Bom dia,Zaza. – Ele falou saindo de cima da minha cama.

- O que você quer? – Perguntei sonolento e Niall se sentou em minha cama.

- Paul ligou e temos uma entrevista marcada com uma revista do Brasil. – Niall me dizia sério. Entrevista? E só agora ele avisa.

- E que horas será essa entrevista? – Perguntei a Niall.

- Daqui 2hrs,então levante-se e se arrume. Logo Paul vira com o motorista nos pegar. – Disse Niall se levantando e indo até a porta.

- Está bem. – Falei me levantando e vendo Niall sair do meu quarto.

Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais,coloquei uma roupa,penteei meu cabelo dando um jeito charmoso no topete que a Alice tanto gosta.Minha Alice,que vontade de vê-la agora.Fui até a cozinha para comer alguma coisa e encontrei os outros.

- Bom dia.. – falei entrando na cozinha.

- Acordou bela adormecida?! – Perguntou Louis fazendo os outros rir.

- Não,ainda estou dormindo. – Retruquei e ri com os outros. Harry veio do meu lado e arrumou meu colarinho da camisa.

- Agora sim,está lindo. – Disse Harry que foi para me dar um beijo na bochecha e virei o rosto.

- Está me traindo Hazza? – Perguntou Louis brincando como se estivesse bravo e ri.

- Claro que não. Eu te amo Lou. – Harry e Louis se abraçaram.

- Esses dois deveriam se casar. – Disse Niall comendo biscoitos.

- Somos o casal perfeito. – Disse Harry.

- E a Alice? – Perguntou Liam olhando para Harry. – Você dizia que a Alice faria o casal perfeito com você.

- Faria não! Ela faz o casal perfeito comigo. – Eu não sabia porque,mais eu não estava gostando daquela conversa,peguei um copo de refresco e uma torrada em cima da mesa. – Alice será minha,vocês vão ver.

- Quando Paul chegar vocês me avisem,vou para meu quarto. – Saí da cozinha e pude ouvir Liam perguntar: “O que ouve com ele?”

Fui para meu quarto e comi minha torrada e tomei meu refresco lá mesmo,Harry falando da Alice me deixou estranho,talvez ciúmes.Mas eu sei que era ciúmes de amigo ou não! Minutos depois vi alguém abrir a porta do meu quarto.

- Zayn,Paul já chegou. Vamos? – Era Liam,me levantei deixando o copo em cima da escrivaninha de meu quarto e eu e Liam fomos para sala.

- Todos aqui? – Perguntou Paul,me vendo com Liam.

- Acho que sim. – Liam falou parando do lado de Niall. – É estamos todos.

- Então vamos. – Disse Paul. Saímos de casa e fomos ao encontro de um carro preto grande.

Entramos no carro e o motorista deu partida,no caminho Paul disse que daríamos uma entrevista a revista Capricho do Brasil,fomos até um lugar reservado pra gente dar a entrevista. Entramos no lugar e encontramos uma garota muito bonita que nos cumprimentou e logo começou as perguntas.

- A turnê de vocês sempre é gigante,mas onde curtem mais se apresentar?

- É sempre muito legal ir para casa e tocar na Inglaterra ou na Irlanda,no caso do Niall. É incrível. – Disse Harry.

- Ser a banda mais comentada e desejada do momento é legal?

- É ridículo e surreal! Mas é ótimo ser reconhecido assim. Acho divertido. – Disse Harry novamente.

- Suas famílias sofrem por vocês não poderem andar na rua?

- Quer saber? Não é tão difícil andar por ai como todo mundo imagina. Nós ainda conseguimos fazer isso. E,com relação aos nossos pais,eles acham estranho tudo o que tem a ver com o nosso trabalho. – Falei e rimos.

- Quais são os próximos planos?

- Nova turnê,novas musicas. Estamos animados para os novos shows. – Disse Niall.

- Mas vocês tem tempo para se divertir?

- Sim,não somos garotos mal-humorados. – Disse Louis que riu.

- O nosso lema é a vida deve ser divertida.Mesmo quando temos muito o que fazer e não sobra muito tempo para zoar. – Continuou a falar Liam.

- A propósito,Zayn. Alice Aguilera está de volta a Los Angeles,como é a sua amizade com ela?

- É bem divertida. Desde que conheci Alice ela se tornou uma grande amiga,quando tenho tempo sempre a chamo para um sorvete. – Falei.

- E Perrie não sente ciúmes?

- Somos amigos. Perrie não tem motivos para sentir ciúmes. – Respondi a pergunta da entrevistadora.

[...]

A entrevista acabou e tiramos algumas fotos com a entrevistadora,Harry babou completamente por ela,pois era muito bonita. Fomos para o carro e o motorista deu partida nos levando de volta para casa.

- Finalmente estamos de volta. – Disse Niall tirando os tênis e jogando os pra cima.

- Porque? Não gostou da entrevista? – Louis perguntou a ele e me sentei no sofá me inclinando.


- Não,é que estou com fome. – Respondeu Niall que foi direto para a cozinha descalço e nós rimos.

- Pra onde vai toda comida que esse garoto come? – Perguntou Liam.

- Talvez para um buraco sem fundo. – Falei e rimos.

- Concordo. – Disse Louis se escorando em Harry. – Bora jogar um game?

- Você ainda pergunta? – Disse Harry. – QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É MULHER DO PADRE. – Harry gritou saindo correndo indo pra salinha de jogos. É,temos uma sala só para jogos.

- Ei,vamos Zayn,jogar CS? – Liam me chamava. Mais eu não estava afim. Fiquei pensando no que eu disse na entrevista: “Somos amigos. Perrie não tem motivos para sentir ciúmes.” – Zayn?!

- Hãn?! – Saí dos meus pensamentos. – Num to afim Liam,vou trocar de roupa. – Subi as escadas indo até meu quarto.

Me deitei na cama olhando para o teto,enfiei minhas mãos em baixo do travesseiro e continuei a pensar: - E Perrie não sente ciúmes? “Somos amigos. Perrie não tem motivos para sentir ciúmes.”.
Minha amizade com Alice é muito especial e menti na entrevista,Perrie morre de ciúmes da minha amizade com ela,quando voltei para Londres com os garotos e as Little Mix,eu ficava o tempo todo falando de Alice para Perrie e ela nem me escultava direito,se irritava.

- Zayn? – Olhei para porta ouvindo alguém me chamar,Alice estava numa fresta da porta me olhando e sorri a vê-la.

- Alice. – Alice sorriu e entrou no quarto fechando a porta.Me sentei na cama encostando na cabeceira. – O que faz aqui?

- Eu disse que vinha aqui hoje. Ouvi Louis gritar na salinha de jogos..  – Ela se sentou na cama ficando do meu lado. – E fui até eles perguntando onde você estava. Liam me disse que veio pro quarto. O que está fazendo?

- Nada,apenas pensando. – Respondi a Alice que arqueou uma sobrancelha.

- Pensando? Pensando no que? – Perguntou curiosa.

- Pensando,Alice! Curiosa você né? –Arqueei minhas sobrancelhas e Alice ficou de boca entre aberta.

- Sou curiosa mesmo e daí? – Ela cruzou os braços fazendo um bico.

- Olha o biquinho dela,tão lindo esse biquinho. – Segurei as bochechas de Alice as apertando e fazendo um biquinho de peixe. – Fala peixinho..

- Hum,hum. – Alice murmurava negando com a cabeça.

- Fala peixinho.. – Alice ainda negava com a cabeça querendo rir. – Fala peixinho.. pequena.

- Peixinho pequena.. – Ela falou incluindo o “pequena” e comecei a rir soltando sua bochecha.

- Mais você é boba mesmo. – Falei olhando rindo pra Alice.

- Bobo é você.  – Ela riu e peguei um travesseiro batendo nela,Alice me olhou com uma cara maldosa.

- Isso não vai ficar assim,Zayn Malik. – Alice pegou travesseiro batendo em mim e começamos uma guerra de travesseiros.

- O que ta acontecendo aqui? – Ouvimos alguém falar e paramos a brincadeira olhando para porta. Era o idiota de Niall.

- Ah,é você. – Falei aliviado pensando que era Perrie.

- E pensou que era quem? – Perguntou Niall cerrando os olhos.

- Ninguém. O que você quer? – Perguntei a Niall.

- Vim chamar vocês pra almoçar,pedimos comida japonesa. – Disse Niall. Olhei para Alice que assentiu com a cabeça e sorriu.

- Bora. – Falei saindo de cima da cama com Alice.

- Eu amo comida japonesa. – Disse Alice pegando em minha mão correndo e ouvi Niall dizer: “Deixem pra mim.”


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.