google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 5º Capitulo - Everything About You
terça-feira, 28 de maio de 2013

5º Capitulo - Everything About You



“O que não se espera acontece com mais freqüência do que o que se espera.”

Alice:

Estávamos na cozinha da casa dos garotos,comendo comida japonesa,Zayn estava do meu lado direito e Harry do meu lado esquerdo.

- Alguém vai comer esse aqui? – Perguntou Niall apontando para uma caixinha de espaguete japonês.

- Não,é toda sua. – Respondeu Liam.

- Como você pode comer tanto assim? – Harry perguntou a Niall.

- Comer para crescer meu querido Harry. – Disse Niall que riu enfiando uma garfada de espaguete na boca. Niall não consegue comer com os pauzinhos japoneses.

- Você não vai crescer mais,Niall. – Disse Zayn.

- Ei,deixem o garoto ser feliz,comer faz bem sabia? – Falei rindo.

- Viu? A Alice me entende. – Disse Niall fazendo um sorriso.

- Eu concordo com você Alice,comer é bom. – Louis concordava com a cabeça. – Mas do jeito que o Niall come,não vai dá uma semana e já estará obeso. – Disse Louis nos fazendo rir.

- Isso agente resolve na academia.. – Falou Niall e senti alguma coisa em minha coxa por cima da calça,era a mão de Harry. Olhei para ele que fez um sorriso malicioso de lado e tirei a mão dele a empurrando e fazendo um sorriso cínico.

- As vezes não resolve se você tiver obeso. – Disse Liam rindo.

- Ai precisara de uma lipoaspiração. – Disse Zayn a me olhar rindo e sorri.Ouvi meu celular tocar,peguei e olhei no visor,era um numero desconhecido,mais eu sabia e me lembro desse numero. É o numero do Max,Max George integrante da banda The Wanted e meu ex e único namorado.

- Já volto. – Falei me retirando da mesa e indo até um canto do corredor que vai pra sala.

~ Ligação on.

- O que você quer? – Perguntei seca.

- Saber como está?

- Pra que? Pra me criticar? Me chamar de criança?

- Não só quero saber como esta.

- Estou bem,ta bom pra você?

- Está ótimo. E porque ta falando assim comigo?

- Ah,meu Deus,você só pode estar de brincadeira. Olha você já sabe que estou bem,então tchau.

- Não espera! Não desliga.

- O que você quer Max? Diz logo antes que eu desligue.

- Só quero conversar com você,estou com saudade.

- Saudades? Piada nova,né?

- Não posso sentir saudades da minha namorada?

- Corrigindo,eu não sou sua namorada,não mais. Estou muito bem sozinha.E quer saber? Não te devo satisfações de minha vida.

~ Ligação off.

Desliguei na cara de Max,não acredito que depois de tudo ele ainda tem a intolerância de me ligar,aquele idiota me fez mal,muito mal.

- Algum problema Alice? – Perguntou Zayn me vendo encostada na parede com uma cara não muito boa.

- Não,nenhum. – Fiz um sorriso pra ele querendo disfarçar.Zayn não sabe do meu namoro com Max,seu rival,ninguém sabe além de meus familiares.Pois agente namoro antes do The Wanted fazer sucesso.

- Tem certeza? – Perguntou Zayn.

- Tenho. – Sorri novamente colocando minhas mãos sobre o rosto de Zayn e encostando nossas testas. – Agora vamos voltar pra junto dos garotos,ok?

- É você quem manda. – Zayn entrelaçou nossas mãos e voltamos para cozinha.

- Quem era? – Perguntou Harry.

- Quem era o que? – Perguntei não entendendo.

- Quem te ligou? – Harry perguntou novamente esclarecendo a pergunta.

- Era minha mãe,falando da gravação do The Voice. – Falei inventando uma desculpa e me sentando.

Os garotos conversam atentamente entre risos,mais eu não conseguia prestar atenção no que eles falavam. Fiquei pensando na ligação de Max,porque agora? Porque agora faz essa ligação repentina pra mim?

 - Desculpa garotos,mais eu não to me sentindo bem. – Falei me levantando e saindo da cozinha.

- O que foi? O que aconteceu? – Perguntava Zayn vindo atrás de mim.

- Não é nada Zayn,apenas não to me sentindo bem. – Falei continuando a andar indo até a porta e a abrindo. Antes que eu pudesse sair,Zayn me puxou pelo braço me virando pra ele.

- Vai me diz. Desde que recebeu aquela ligação você está estranha. – Zayn falava preocupado. Eu não quero dizer a ele,mesmo sendo grandes amigos,isso é muito pessoal pra mim.

- Já disse Zayn,não é nada. – Insisti em dizer,para que Zayn não fize-se mais perguntas.

- Você não quer dizer não é mesmo? – Disse Zayn me olhando completamente sério.

- Por favor Zayn. Não insista,eu já disse que não é nada. – falei manhosa e Zayn assentiu com a cabeça me soltando. Fiz um pequeno sorriso pra ele e me retirei da casa dos garotos.

Voltei rapidamente para o hotel,quando cheguei encontrei minha mãe e Melissa,a produtora de minha mãe na sala principal.

- Oi,Alice. – Melissa me cumprimentou me fazendo um sorriso.

- Oi. – Sorri fraco pra ela e decidi ir pro meu quarto,mais antes mesmo de eu dar meu primeiro passo,minha mãe me chamou.

- Alice?! – Olhei minha mãe. – Algum problema?

- Não. – Balancei a cabeça fazendo sinal de negativo e fiz um sorriso de lado. – Só vou para meu quarto.

Fui para meu quarto,me sentei no canto de minha cama e olhei para o lado vendo o meu violão,o peguei o observando,então decidi tocar alguma coisa,tocar meu violão me acalma,é como se só ele me entendesse.Comecei a tocar “Dynamite” (fb.me/25Dc0hhu1 ßMusica)

- I throw my hands up in the air sometimes Saying 'hey oh' Gotta let go – Eu tocava camalmente as notas,sem erra-las.

- Now I wanna celebrate and live my life Saying 'hey oh' Baby, let's go – Vi minha mãe abrir a porta do meu quarto.

- I came to dance, dance, dance, dance I hit the floor.  
– Ela me olhava parada da porta.Sorria enquanto eu cantava. -  'Cause that's my plans, plans, plans, plans I'm wearing all my favorite brands, brands, brands, brands. – Parei de tocar quando chegou nessa parte,olhei para minha mãe que me observava da porta sorrindo.

- Porque parou? Estava tão bem cantando. – Disse minha mãe ainda da porta.

- Give me space for both my hands, hands, hands, hands, hands
. You , you. – Cantei o último pedaço do refrão sem tocar o violão e fiz um sorriso pra minha mãe.

- Quem diria,minha filha tem a voz mais linda que já ouvi. – Disse minha mãe se aproximando de mim.

- Faze o que?! Eu sou filha da diva Cristina Aguilera. – Falei e rimos enquanto minha mãe se sentava ao meu lado.

- Mas falando sério,sua voz é linda Alice. – Minha mãe falava sério mesmo,até seu jeito de dizer era como se ela sentisse muito orgulho de mim.

- A do Max também é. – Falei me comparando com meu irmão.

- Também,mais a sua tem um tom mais suave do que a do Max. – Disse minha mãe que me abraçou e me deu um beijo na bochecha. – Sua voz é linda.

- Tão linda quanto a sua? Acho que não. – Falei fazendo um sorriso e minha mãe riu.

- Qualquer dia cantaremos juntas e descobriremos. – Ela dizia contente. – E sei muito bem aonde poderemos cantar juntas.

- Nada de platéia mãe. – Falei séria e minha mãe fez um sorriso maldoso.

[...]

Depois minha mãe teve que sair,ela começara a fazer uma nova turnê e foi resolver tudo,como eu não tinha nada de interessante para fazer,fiquei no apartamento do hotel assistindo TV a tarde toda,pensei sobre a ligação de Max e fui tomar um banho,me deitei na cama e dormi.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.