google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 6º Capitulo - Everything About You
terça-feira, 28 de maio de 2013

6º Capitulo - Everything About You



“Vai ou fica? Arrisca ou espera? Aceita ou recusa?” – Parte 1

Zayn:

Acordei com o barulho do despertador,procurava com minha mão a droga do despertador,seu barulho era insuportável,achei jogando bem longe de minha cama ele parou de tocar. Me espreguicei em cima da cama mesmo. Me levantei fiz minha higienes,coloquei um roupa legal e fui tomar café da manhã.
Quando cheguei na cozinha só estava Liam.

- Bom dia. – Falei entrando na cozinha e me espreguiçando.

- Bom dia. – Se pronunciou Liam.

- Cadê os outros? – Perguntei mesmo sabendo que ainda estavam dormindo.

- Dormindo! Menos Niall que foi até o MacDonald’s com Justin. – Disse Liam. A amizade de Niall já deixou Justin igual a ele. Comilão!

- Hum. – Fui até a geladeira pegando leite e fazendo um achocolatado pra mim. – O que vai fazer hoje?

- Provavelmente sair com a Daniele. – Me respondeu Liam. – Mais a noite vamos em uma balada,ta afim de ir? – Não mesmo pra ficar de vela no meio do casal,não to afim.

- Pra ficar de vela? – falei olhando cínico para Liam. – Não mesmo!

- Chama Perrie. – Liam sugeriu. – E Harry,Louis e Niall também vão com agente.

- Vou pensar. – falei pegando um cookie em cima da mesa.

- Pense e quando acabar de pensar,aproveita e chama a Alice. – Disse Liam me provocando,ele sabe que quando a Alice vai em algum lugar com ele e os garotos eu sempre vou junto.

- Eu vou chama-la. – Sorri saindo da cozinha com um cookie na mão.

Voltei para meu quarto pegando o celular em cima do criado e discando o numero da Alice.

~ Ligação on.

- Bom dia,te acordei?

- Não,eu acabei de acordar. Zayn,me desculpe por ontem,eu não estava bem mesmo.

- Sem problemas,eu acredito em você. Só fiquei preocupado.

- Eu sei,é por isso que te amo.

- ME AMA? – Falei um pouco alto.

- Quem te ama,Zayn? – Perguntou Louis que passava por meu quarto que estava com a porta aberta.

- Sim,te amo como amiga. Amigos também se amam.

- É,também se amam. – Falei desanimado,eu não sabia o porque,mais aquilo foi como se meu coração ficasse em pedacinhos.

- Mas
 porque está me ligando tão cedo?

- É pra te chamar para ir em uma balada hoje a noite. Quer ir?

- Depende,quem vai?

- Harry,Niall,Liam levara Daniele,Louis provavelmente levara Eleanor,eu e você.

- E a Perrie? Não vai leva-lá?

- Ops! Esqueci de dizer a Perrie. Então vamos?

- Ok,então. Eu vou.

- Te pego as 9hrs.

- Combinado.

- Tchau pequena.

- Tchau topetudo,até a noite.

- Até a noite,beijos.

~ Ligação off.

Alice aceitou o convite e fiquei feliz,festas com ela ou baladas com ela é só diversão. Coloquei meu celular no bolso da calça e fui até a sala,lá estava Louis e Liam assistindo.

- Liguei pra Alice. – Falei me sentando do lado de Louis. – Ela vai com agente.

- Ué,pensou tão rápido assim? – Liam disse irônico pra mim e mostrei a língua pra ele logo rindo.

- Do que vocês estão falando? – Perguntou Louis.

- Da balada cara. Lembra? – Liam disse olhando Louis. Ai eu já desconfiei que ele não contou a ninguém que ia nessa balada. Só falou aquilo pra mim ir junto.

- Ah, a balada. – Disse Louis como que se lembrasse. – Que horas vai ser mesmo?

- Vamos as 9hrs,como o combinado. – Disse Liam disfarçado.

- Ah, é mesmo. – Louis entortou a boca. – Vou lembrar a Eleanor. – Disse Louis se levantando e ri fraco.

- Aproveite e lembre Harry também. – Disse Liam querendo soltar uma risada e Louis assentiu com a cabeça.

- Vou lembrar. – Louis riu subindo as escadas. Por um momento parei e prestei atenção de que não tinha ligado para Perrie avisando da balada. Peguei meu celular do bolso discando o numero dela.

~ Ligação on.

- Zayn?!

- Ta ocupada? – Perguntei a Perrie e percebi que Liam me olhava.

- Não,apenas no estúdio.

- Hum,te liguei para chamar você para uma balada hoje a noite. Vamos? Os garotos vão e vão levar as namoradas. Só Liam e Louis é claro.

- Hãn,Zayn. Não é que eu não esteja afim,mais eu e as meninas estamos com o dia cheio hoje.

- Gravação do CD?

- Sim,to mó cansada. Não me importo se você for.

- Posso ir então?

- Claro. Agora tenho que desligar,tchau.

- Tchau.

~ Ligação off.

- Ela vai? – Perguntou Liam.

- Não. – Respondi fazendo um pequeno sorriso que queria ficar maior.Mas não deixei isso acontecer. Eu estava feliz por Perrie não ir,isso era estranho.

- Então vamos só agente,você ainda vai,né Zayn? – Perguntou Liam confuso.

- É claro. – Falei sorrindo e vi Harry descer as escadas com o cabelo todo amassado.

- Louis me contou,vamos a uma balada. – Ele falava fazendo uma dancinha.

- Você não sabia? – Perguntei querendo deixar Liam sem graça.

- Não,Louis me contou agora. Quando decidiram isso? – Ele perguntou sem mesmo saber que Liam e Louis disfarçaram esse tempo todo pra mim não desconfiar.

- Pensei que havia te contado. – Liam inventou uma desculpa.

- Não,não me contou. – Disse Harry pulando em cima de mim.

- Foi mal. – Liam fez um sorriso de lado. – A Alice também vai.

- Sério,minha princesa vai? – Perguntou Harry. Sei que depois de um tempo que conhecemos Alice ele começou a chamar assim,de princesa,mais aquilo me deixava com ciúmes,o ciúmes novamente se passando por mim.

- Sim,liguei pra ela e ela concordou. – Falei e Harry sorriu malicioso. Ele nunca desistiu de querer ficar com ela,mesmo Alice deixando bem claro que não queria.

- E onde é essa balada? – Perguntou Harry se espreguiçando.

- Em um pub. – Respodeu Liam.

Depois de um tempo Niall voltou e almoçamos,Liam foi pra casa da Eleanor,Harry e Louis passaram a tarde inteira piscina. Eu e Niall jogamos vídeo game e assistimos filme com direito a Coca-cola e batatas,só que Niall comeu as batatas sozinho.
Fui para meu quarto e tomei um banho,sai do banheiro enrolado na toalha e sequei meu cabelo o penteando.Coloquei uma roupa legal,me olhei no espelho e eu estava perfeito,pelo menos pra mim eu estava,olhei no relógio e era 8h40min,peguei as chaves do carro e desci até a sala.

- Não vai buscar a Alice? – Me perguntou Liam.

- Já estou indo,só tava pegando a chave do carro. – respondi a Liam.

- Olha o Zaza,todo lindão. – Caçoava o Niall.

- Ui,vou te dar uns pegas hoje Zaza. – Zombava o Louis.

- Esqueceu que Eleanor estará lá,Louis? – Falei o lembrando. – Não vai rolar hoje. – Ok,isso era muita viadagem,mais era o jeito de nós brincarmos.

- Mas eu estou livre Zaza. – Harry passou sua mão pelo meu rosto.

- Quem sabe com agente rola alguma coisa Hazza. – Falei e pisquei para Harry. Devíamos parar com isso.Pois isso muitas vezes era motivo de chacota para as pessoas que não gostavam da gente. Nos chamando de Gays. – To saindo,nos vemos lá.

- Não esqueça o endereço do pub,Zayn. – Disse Liam me entregando o tal endereço e sai de casa,indo até a garagem e entrando no meu carro o dando partida.



Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.