google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 6º Capitulo - You Stole My Heart
terça-feira, 28 de maio de 2013

6º Capitulo - You Stole My Heart




“Festa Na Piscina”

Amanda:

Coloquei meu biquíni,peguei um protetor solar que achei no banheiro de Harry,procurei meus óculos na mala o achando e me enrolei na toalha,senti a porta do quarto abrir,pensei que era Harry impaciente para eu ir pra piscina. Mas não era Harry e sim Gaby.

- Porque ta demorando? – Disse Gaby enrolada em uma toalha,entrando no quarto.

- Pegando protetor solar. – Mostrei o produto a ela balançando.

- Como você adivinhou? Eu ia pedir aos garotos um protetor. – Ela riu. – Agora vamos.

- Ei,espera ai! – Falei parando Gaby.

- O que foi? – Ela me perguntou curiosa.

- Você não me falou de você e o Niall. – Falei cruzando meus braços e a olhando séria.

- Eu e Niall?! Ta maluca,Amanda? – Gaby perguntou disfarçando.

- E o beijo que você deu nele? – Perguntei tentando arrancar alguma coisa dela. Eu tenho certeza que esses dois escondem alguma coisa.

- Como você sabe do beijo? – Perguntou desesperada fechando a porta.

- AHAM! Então vocês se beijaram.. – Fiz um olhar de convencido e Gaby se sentou na cama fazendo um sorriso.

- Odeio quando você descobre as coisas. – Ela falou emburrada.

- Você não consegue esconder nada de mim. – Me gabei sentando do lado dela. – Mas vocês se beijaram mesmo? E não me contou?

- Desculpa.. Foi o melhor beijo da minha vida e sei lá,porque não te contei. – Ela deu de ombros. – Mas e você e o Harry?

- Eu e o Harry? – Olhei pra ela estranhando a pergunta. – O que tem eu e o Harry?

- Rolou alguma coisa entre vocês? – Ela me perguntou esperando uma resposta e a olhei cerrando os olhos.

- Você sim ta maluca. Eu e o Harry, não nos beijamos,não temos nada.. – Entortei a boca. – Ainda.. – Falei quase num sussurro.

- Peraí.. Eu ouvi isso?! Ainda?! – Ela riu. – Então quer dizer que a senhorita quer que role alguma coisa? – Gaby esperava a resposta e eu não ia responder mesmo,porque eu também não sabia se queria alguma coisa com Harry..

- Eu não sei,Gaby. Agora vamos,os garotos estão nos esperando. – Falei saindo do quarto rapidamente,pois sabia que Gaby ia insistir com esse assunto. Eu conheço a amiga que tenho.

Fomos para a varanda principal do apartamento,a varanda é completamente linda e ainda tem uma piscina,vida de rico é foda. Zayn estava na beira da piscina sentado,Louis estava deitado num colchão inflável,Liam praticando alguns mergulhos e Harry e Niall no centro da piscina jogando água um no outro.
Os garotos pararam tudo que estavam fazendo ou não fazendo,para olhar eu e a Gaby tirando a toalha e jogando na espreguiçadeira.Podemos até ouvir um “Uau..” sair da boca de Harry e Niall,Gaby foi logo pulando na piscina e eu me deitei na espreguiçadeira passando protetor solar,até ver Harry se aproximar de mim.

- Não vai entrar na piscina,princesa? – Harry não conteve os olhares ao ver meu decote do biquíni tomara que caia.

- Agora não. – Olhei diretamente para o volume no meio das pernas de Harry que chamava mais do que a atenção,por causa do short molhado.

- Porque não? A água ta tão quentinha. – Ele mordeu seu lábio maliciosamente me olhando de corpo inteiro.

- Quero tomar um solzinho primeiro. – Falei sorrindo tirando a distração de Harry olhar meu corpo.

- Então eu te acompanho. – Ele foi para se deitar na espreguiçadeira ao lado da minha.

- Harry,passa protetor nas minhas costas? – Perguntei antes que ele se deitasse. Eu não consigo alcançar minhas costas.

- É,claro. – Ele sorriu malicioso. Me deitei na cadeira de costa pro Harry que colocou um pouco de protetor na mão e começou a espalhar sobre minhas costas.

- Pronto! – Ele disse sorrindo e me virei pra ele. – Quer que eu passe na frente também?

- HARRY! – Ele riu dando de ombros.

- Vai sabe se você ta com dificuldade ou algum problema pra passar. – Ele continuou a rir e deitou na espreguiçadeira.

- Eu não estou com nenhuma dificuldade,obrigada. – Dei risada e olhei para Harry,que corpo,um pedaço de mal caminho.

- Ei,alguém pode colocar uma música? Isso aqui ta muito quieto. – Gritou Louis tomando um gole de energético.

- E os vizinhos? – Liam perguntou. Liam sempre é o certinho,isso que eu acho legal nele.

- Nós somos a One Direction e os vizinhos são vizinhos. – Niall falou.

- Concordo,coloca uma musica ai. – Disse a Gaby sentada em cima dos ombros de Niall que a derrubou.

- Vou colocar. – Zayn se levantou entrando pra dentro logo pude ouvir “Right Round” do Florida e Zayn voltou dando um mergulho na piscina.

- Vai princesa,já ficamos aqui um pouco. Agora vamos entrar na piscina. – Harry me olhou fazendo biquinho e eu não estava resistindo aquele bico.

- Ok. – Falei desviando meu olhar e apertando a boca. Harry se levantou me pegando nos braços.

- Não,Harry! Eu já disse que vou entrar.Mas não precisa fazer is.. – Antes que eu pudesse terminar de falar Harry se joga comigo nos braços na piscina e todos começaram a rir.

- Harry,seu idiota. – Falei me recompondo dentro da piscina e pulando em cima dele.

- Uhuul.. Festa na piscina. – Disse Louis trazendo energéticos e jogando dentro da piscina para pegarmos.

Todos estávamos cantado,pulando que nem loucos dentro da piscina. Subi nas costas de Zayn e Gaby nas costas de Niall,empurrando uma a outra tentando nos derrubar. Até que empurrei Gaby e ela caiu das costas de Niall.
Comecei a comemorar em cima das costas de Zayn e Harry subiu nas de Louis e começamos a brincar nós dois e ele me derrubou. Liam saiu da piscina voltando com sacos de batatas e doritos,Gaby e Niall,aqueles dois comilões saíram rapidamente da piscina pegando os sacos. Aquilo estava uma festa e tanto na piscina,passamos a tarde toda ali,os garotos bebendo energéticos,vodkas,como se não existisse o amanhã.

- Eu nunca me diverti tanto assim. – Falei no ouvido de Harry.

- Você ainda não viu nada,temos o resto da semana pra aproveitar ainda. – Ele ria por conta da bebida,todos nós riamos sem motivo ali. Olhei para o céu que já escurecia e ouvi a musica que amo tocar,a minha música.

- OMG! ESSA É MINHA MUSICA.. – Gritei saindo da piscina e começando a cantar e dançar que nem uma louca,mais meu corpo se mexia num ritmo sensual. – The day I first met you You told me you'd never fall in love...

- VAI AMIGA,SE LIBERA.. – Olhei Gaby que gritava dançado da piscina e apontei minha mão como se fosse um microfone para ela. - But now that I get you I know fear is what it really was... Now here we are, so close, yet so far Haven't I passed the test.

- When will you realize Baby i'm not like the rest… - Abri meu braços me liberando na canção. – Don't wanna break your heart Wanna give your heart a break (…) – Apontei para Harry que sorriu. – I know you're scared is wrong Like you might make a mistake.

- There's just one life to live And theres no time to waste (to waste). – Niall começou a cantar comigo de dentro da piscina.

- So let me give your heart a break, give your heart a break,Let me give your heart a break , your heart a break… Oh Yeah Yeah! – Todos cantamos juntos. Todo mundo começou a ficar bem animado cantado e dançando Give Your Heart A Break e vi Harry sair da piscina e se aproximar de mim e me agarrar pela cintura.

- Já que é sim,então. Deixa eu dar um tempo pro seu coração? – Harry disse aquilo e me deu um beijo quente e demorado,com gosto de vodka de sabor frutas vermelhas

- UHUUUUUL... – Todos começaram a gritar vendo eu e Harry nos beijando. De repente senti alguém pulando nas costas de Harry e o soltei,Louis,Liam,Zayn e Niall pulavam em cima de Harry que nem uns loucos. Olhei para Gaby que ria olhando pra mim e sorri.

A festa na piscina continuou,vi que Harry já estava bem alterado pelo tanto que bebeu,pois ele já estava arrancando o short e queria tirar a box. O puxei pelo braço o levando pra dentro e indo para o quarto. Abri a porta do quarto e entramos, Harry fechou a porta com tudo e me beijou.

Eu te amo,Amanda. – Ele sussurrou parando o beijo e deixando nossos rostos próximos. Como ele podia me dizer aquilo? Agente nem se conhece direito. – Eu te amo,princesa. – Ele insistiu em falar.

- Harry,eu não sei o que dizer. – Nossos olhares estavam vidrados um no outro. – Eu..

- Não diz nada,princesa. – Me interrompeu colocando seu dedo indicador em meus lábios me calando. – Só me beija.

O beijo era molhado,muito apaixonante e demorado,parecíamos que éramos um só,eu sentia o calor do corpo dele,pois ele me apertava cada vez mais em seu corpo.Fomos dando passos para atrás até ele me encostar na parede,já estávamos ficando sem ar. Era o melhor beijo da minha vida.
E não era o melhor beijo da minha vida porque ele é o Harry Styles,um integrante da BoyBand One Direction e sim porque ele foi o único garoto que mexeu comigo de verdade,que eu podia ter uma vida normal,sem mentiras.

- Promete que não vai embora? Que não vai me deixar? – Ele parou o beijo dizendo aquilo e me fez lembrar que não vou ficar em LA por muito tempo,logo terei que ir embora. Meus pais nem sabem que estou no apartamento dos garotos.

- Eu não posso te dizer isso,Harry.. – Ele me olhou calmamente acariciando meu rosto.

- Só promete.. – Ele insistia e não pude fazer nada contra isso.

- Eu prometo. – Ele fez um pequeno sorriso meigo e sorri dando a ele um selinho. – Me dá uma camiseta sua?

- Pra quê? – Ele me perguntou confuso.

- Bebi demais,não to afim de tomar banho agora,muito menos colocar uma roupa. – Falei encostando minha testa na dele. – Só quero dormir do seu lado. – Ele sorriu e pegou uma camiseta em uma de suas gavetas me dando. Olhei colocando a camiseta e a estampa era do Ramones – Vem.. – Puxei Harry o deitando na cama e me deitei em cima de seu peito,logo dormindo.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.