google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 9º Capitulo - Everything About You
terça-feira, 28 de maio de 2013

9º Capitulo - Everything About You




“Eu sei que você está aí, Eu posso ouvir sua preocupação!”

Alice:

Quando chegamos na casa dos garotos,fui para a cozinha pegar algo para bebermos, e voltei para a sala achando Zayn deitado no sofá, vendo TV...

- THE BIG BANG THEORY! - Dei um berro e pulei em cima de Zayn, que resmungou algo como “cuidado para não derrubar isso no sofá,Liam vai te mata”. - Eu amo essa série. O Sheldon é tão... nerd.

- Eu sei que você ama essa série, então resolvi deixar nesse canal - Ele sorriu e me abraçou. Ficamos assistindo a maratona até acabar, e pela primeira vez passei uma noite com Zayn,em sua casa,apenas conversando e rindo das coisas que aconteciam na série. E aquilo estava me fazendo bem.

- Vem eu vou te levar pro quarto,você não aguenta mais olhar para televisão. – Dizia Zayn me vendo bêbada de sono.

- Claro que aguento, Zayn - O olhei, sorrindo, sentindo o sono tomar conta de mim. Eu nunca conseguia vencê-lo! Zayn começou a passar o dedão pela minha bochecha, e aquilo era praticamente um sonífero para mim. 

Aos poucos fui deixando o sono me levar. A última coisa que ouvi foi Zayn me desejando boa noite e um beijo ser depositado em minha bochecha.

NO DIA SEGUINTE...

Acordei com o meu celular tocando,olhei para os lados e estava eu no quarto de Zayn,deitada em sua cama. Procurei meu celular e o vi em cima da escrivania,me levantei e o peguei era minha mãe.

~ Ligação on.

- Alice. Você está bem? – Ela me perguntou. Parecia assustada.

- Estou sim. O que ouve?

- Você não voltou pra casa e fiquei sabendo que teve um acidente de carro ontem de madrugada. Fiquei preocupada.

- Não se preocupa mãe. Estou bem e estou na casa dos garotos. Não fique brava,foi eu que pedi a Zayn para me trazer pra cá.

- Como não ficar preocupada,um acidente acontece e não tenho noticias de minha filha. O que eu deveria pensar?

- Que sou sua filha linda e juizada. – Pude ouvir um riso de minha mãe. – Eu estou bem ok?

- Está bem. Não demora pra voltar embora ta?

- Aham,pode deixar.

- Tchau,vou para uma reunião e não me assuste de novo. – Comecei a rir.

~ Ligação off.

Minha mãe desligou a ligação e continuei a rir,como sempre a segurança da filha vem primeiro que o trabalho.

- Ta rindo por quê? - Zayn entrou no quarto coçando os olhos, que ainda demonstravam muito sono, e chegou por trás e me abraçando, depositando um beijo na minha bochecha. - Bom dia, Alice. 

- Bom dia, senhor dorminhoco, e eu estava rindo por que minha mãe me ligou toda preocupada. – Antes que eu pudesse terminar de falar..

- Ela ficou brava por eu não ter te levado de volta? Deve estar furiosa comigo. – Zayn murmurava se soltando de mim e me virei pra ele.

- Não! Ela soube de um acidente que teve hoje de madrugada e como não voltei pra casa,ficou preocupada. – Expliquei a ele.

- É,ouve um acidente sim,até mudei o caminho para vir embora.Pois não dava pra passar. – Zayn disse sério. – Mas ela não ficou brava?

- Claro que não! Minha mãe é de boa. – Falei sorrindo e Zayn fez o mesmo.


- Vai sabe,ela é a Christina Aguilera. – Ele deu de ombros.

- E você o Zayn Malik. – Ele riu fraco. – Eu to com fome.

- Bora ir lá na cozinha,Daniele está mostrando seu dom na cozinha. – Disse Zayn. Daniele cozinhando,Liam as vezes comentava que sua comida era boa.

- Ok,depois de eu ter visto todo mundo e principalmente eu mesma dançando com caras gays no pub,eu arrisco provar a comida de Daniele. – Falei rindo.

- Nem me lembre disso. – Zayn riu. Fomos para cozinha, todos estavam lá, Desde Eleanor até Niall que comia cookies. E Daniele estava preparando o café da manhã.

- Chega mais Alice, Daniele está fazendo panquecas. – Disse Niall me vendo entrar na cozinha com Zayn. Me sentei na mesa e Louis me serviu algumas panquecas querendo soltar um riso olhando para Zayn. Será que Louis viu eu e Zayn dançando sensualmente no pub?

- Está uma delicia,Dani. – Falei provando um pedaço da panqueca e sorri para Daniele que fez o mesmo.

- Fico feliz que gostou Alice. – Disse Daniele sorrindo.

- Quem gostou mais foi o Niall,já comeu umas dez. – Disse Eleanor rindo. Olhei para Niall que pegava mais panquecas.

- As panquecas de Daniele ta muito gostosa,Liam tem sorte. – Niall falava de boca cheia.

- Tenho muito mais do que sorte. – Disse Liam dando um beijo em Daniele. Olhei para Zayn que olhava Louis,que ainda ria. Ok,Louis viu tudo.

- Acho que o telefone está tocando. – Disse Zayn e ficamos em silêncio para escultar se o telefone tocava mesmo.Realmente estava tocando.

- Deixa que eu atendo. – Disse Harry se levantando e saindo da cozinha.

- Deve ser Paul. – Opinou Liam.

- Deve ser,querendo uma reunião ou uma entrevista que foi marcado. – Louis falou passando a mão nos cabelos de Eleanor.

- Ou um show marcado. – Zayn disse. Logo Harry voltou com uma cara não muito boa,parou na porta da cozinha olhando bem sério para Zayn.

- O que aconteceu? – Perguntei a Harry que estava estranho.

- Porque ta com essa cara,Harry? – Perguntou Eleanor.

- Diz logo Harry,e desfaz essa cara de bunda e fala. – Louis falou soltando um riso.

- P-PE-Perrie.. – Harry Gaguejava falando o nome de Perrie.

- O que tem a Perrie,Harry? – Zayn perguntou a Harry ficando preocupado.mas Harry continuava calado. – FALA HARRY! – Zayn gritou se exaltando.

- Perrie sofreu um acidente de carro. – Quando Harry disse isso Zayn ficou totalmente pálido,estático em pé olhando para Harry. – Foi a mãe dela que ligou pedindo pra mim te avisar.

Zayn não falava nada,permanecia estático ali parado,era como se a ficha dele não caia.

- Você ta me dizendo que Perrie sofreu um acidente? – Zayn se pronunciou e Harry assentiu com a cabeça confirmando. – Eu não acredito nisso,em que hospital ela ta? – Zayn perguntava nervoso.

- A mãe dela disse que ela está internada no Ronald Reagan UCLA Medical Center. – Disse Harry. Zayn saiu correndo desesperadamente e fui atrás dele. Ele estava no quarto desesperado procurando alguma coisa.

- Zayn,o que ta procurando? – Perguntei parada na porta,apenas vendo as reações desesperadas de Zayn.

- Minhas chaves do carro. – Ele procurava por todo lugar,jogando tudo que estava em sua frente. Olhei para escrivania e vi a chave em cima, a peguei a mostrando para Zayn.

- Obrigado,Alice. – Zayn disse pegando a chave de minha mão com pressa a tentar sair do quarto,mais o puxei pelo braço.

- Não,Zayn! Olha seu estado,você não vai conseguir dirigir. – Eu falava tentando impedi-lo,daquele jeito que ele estava,daqui a pouco ele seria o próximo acidentado.

- Eu tenho que ver a Perrie,não posso ficar aqui,preciso saber como ela está. – Zayn falava alterado.

- Então deixa eu ir com você? Deixa eu te levar?  - Eu pedia a Zayn. – Eu sei que ainda não tenho carta,mais eu sei dirigir muito bem.

- Ok,vamos. – Zayn concordou e fomos até a sala,encontrando os outros preocupados.

- Zayn,você ta alterado não pode ir desse jeito. – Falava Liam.

- Não se preocupa eu vou com ele,Liam. – Falei tranquilizando Liam.

- Deem noticia. – Disse Daniele. Saímos da casa e fomos para o carro,dei partida e fomos para o hospital.

Dentro do carro era um silêncio imenso,eu e muito menos Zayn dizia nada. Chegamos no hospital e saímos do carro rapidamente entrando no local. Quando entramos encontramos os pais de Perrie sentados em um sofá da sala de espera.

- Debbie aonde está Perrie? O que aconteceu com ela? Ela ta bem? – Zayn fazia várias perguntas a mãe de Perrie que estava um pouco nervosa.Mais o pai de Perrie a tranquilizava passando a mão sobre seu ombro.

- Calma Zayn,Perrie está bem! Foi socorrida a tempo,apenas ferimentos leves,mais vai ter que permanecer internada. – Dizia a mãe de Perrie deixando Zayn mais calmo.

- O que aconteceu? Como aconteceu esse acidente? – Zayn perguntou.

- A Jade disse que Perrie saiu ontem,não apareceu o dia inteiro,a noite chegou e ela não apareceu.As meninas pensaram que ela estaria com você até receber a noticia do acidente de madrugada. – A mãe de Perrie contava o que tinha acontecido,foi por esse acidente que minha mãe me ligou preocupada.

- Não,ela não estava comigo. – Olhei para Zayn que estava sem reação. – Eu tinha ligado pra ela a chamando pra sair e ela disse que estava no estúdio.

- Ela estava sozinha na hora do acidente? – Perguntei a os pais de Perrie.

- Não,estava com um garoto,de uma banda. Como é nome dele mesmo. – Disse o pai de Perrie que fez uma cara pensativa. – Ma-Maximillian eu acho,a banda se chama The Wan..

- The Wanted! – Falei o interrompendo. – Max do The Wanted. – Zayn olhou pra mim enchendo os olhos de lagrimas.

Ele fechou seus olhos deixando as lagrimas escorrerem pelo rosto,os pais de Perrie só observavam a reação de Zayn. Max já chamou Zayn de gay uma vez,dizendo que Zayn dava em cima dele,desde esse dia os dois viraram rivais.
Zayn passou suas mãos pelo seu cabelo,abrindo os olhos,os olhos de Zayn estavam diferentes,neles haviam ódio. Ele tentava se segurar para não explodir ali mesmo,ele saiu dali dando passos duros,saindo do hospital.

- Eu não devia ter contado. – Disse o pai de Perrie,depois que viu Zayn daquele jeito.

- Não se preocupem vou falar com ele. – Sai do hospital indo atrás de Zayn.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.