google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 02º Capitulo - What Makes You Beautiful
segunda-feira, 10 de junho de 2013

02º Capitulo - What Makes You Beautiful




“A Popularidade Subiu A Sua Cabeça”
 

Melissa: 

Cheguei em casa e fui logo a procura de minha mãe,a Graça havia me dito que ela tinha ido trabalhar mais cedo,Graça é a empregada aqui de casa,só que a trato mais como amiga do que como uma empregada.Tirei meu uniforme e almocei,recebi uma ligação de Ashley para irmos ao shopping com Carly e recusei.
Ashley nunca foi minha amiga,ela é o tipo de patricinha que eu odeio,além de dar em cima de Justin,ela já ficou com um ex-namorado meu,aquilo me deixou com muita raiva dela,eu queria a matar.Mas o que agente não faz pra manter a popularidade.
Eu estava no meu quarto,mexendo em meu computador,até ver alguém abrir a porta do meu quarto.


- DEMII.. – Gritei de felicidade ao ver Demi. Ela sim é minha amiga, minha melhor amiga – O que faz aqui?

- Vim te ver. – Demi se deitou em minha cama. Demi é assim mesmo, se sente mais a vontade na minha casa, do que na casa dela.

- Então decidiu me fazer uma visita. – Fui até ela e me deitei ao seu lado. Demi virou se pra mim e me olhou séria.

- Bora fazer brigadeiro? – Me perguntou Demi. Eu sabia que essa visita tinha alguma proposta. - Vamos? Por favor, miguxa? – Quando Demi quer alguma coisa ela sempre me chama de miguxa,ai eu sei que ela quer muito aquilo.

- Ta bom. – Comecei a rir – Demi você só pensa em brigadeiro, é incrível. – Continuei a rir.

- A culpa é sua! Quando nos conhecemos você que me apresentou o melhor doce do mundo, brigadeiro. – Demi lambia seus lábios pensando na tal sobremesa.

- Eu até acreditei que veio me ver. – Falei fazendo bico e rimos.

- Sou sincera ao contrário de sua amiguinha Ashley, como você ainda continua conversando com aquela patricinha? – Me perguntou Demi. Demi nunca gostou de Asheley, pois as duas se conhecem muito bem, vivem brigando quando estão juntas.

- Você sabe muito bem meus motivos. – Falei sem meias palavras a fitando, Demi me olhou como se eu estivesse errada. E eu estava errada mesmo. – Não me olhe desse jeito. – Virei o rosto.

- To vendo que esse negócio de popularidade subiu a sua cabeça. – Demi bufou.

- Claro que não. Eu só, eu só [...] – Demi me interrompeu, eu odeio quando ela faz isso,pois eu sei que só vai sai broncas da boca dela.

- Só quer continuar tendo o amor do idiota do Justin? O amor que nunca existiu. – Disse Demi.Outro motivo que eu odeio em Demi, falar mal de Justin. Eu gosto dele e ela sabe muito bem como é gostar de alguém, ela mesmo namora. – Melissa,acorda por um momento e se toca que Justin não te merece,ele só brinca com você.

- Demi,não quero discutir com você.Você sabe muito bem que não gosto quando fala assim de Justin. – Me levantei e fui até a porta emburrada, olhei Demi que ainda estava deitada na minha cama, me olhando como se ela tivesse certa em falar isso. – Vai levanta, vamos logo fazer esse brigadeiro.

- Ok, não vamos discutir e sim fazer brigadeiro. – Ela veio atrás de mim e fomos até a cozinha.

- O que vocês vão aprontar dessa vez? – Disse Graça a nos ver entrar na cozinha.

- Não vamos aprontar e sim sujar a sua cozinha. – Eu e Demi rimos,sempre que inventamos de fazer alguma coisa na cozinha,fazemos a maior bagunça, mais depois limpamos tudo. – Vamos fazer brigadeiro.

- Mas depois limpem tudo em?! – Graça disse se retirando da cozinha e rindo.

- Mãos a obra. – Demi foi até o armário pegando o achocolatado e eu fui pegar o resto. – E aí o que teve de novo hoje na escola?

- Nada. Apenas um garoto novo na minha sala. – Falei sem nenhuma animação. 
- E ele é bonito? – Perguntou Demi. Quando se trata de garotos a primeira coisa que vem a cabeça de Demi, é saber se o garoto é bonito.

- Sabe que eu nem reparei. – Falei colocando os ingredientes em uma tigela, iríamos fazer brigadeiro de microondas.

- Esqueci que você só tem olhos pro idiota do Justin. – Ela resmungou e a olhei brava. 
- Da pra parar com isso. – Parei na frente dela colocando as mãos em minha cintura. – Já falei que não quero discutir com você.

- Ok,parei. - Disse Demi me zombando. 

...

Zayn: 

Cheguei em casa e vi minha irmã Safaa assistindo TV,dei a ela um beijo na bochecha e fui para meu quarto,tirei meu uniforme e coloquei uma roupa,liguei meu notebook e vi algumas postagens em meu facebook,depois fui até a cozinha e encontrei minha mãe preparando o almoço,a comida de minha mãe é uma delicia,a melhor comida que já comi.

- Já chegou? – Disse minha mãe (Trisha) a me ver entrando na cozinha, fui até ela a abraçando.

- Já sim. – Sorri e sentei-se à mesa pegando uma maçã na fruteira.

- E como foi o primeiro dia de aula na escola nova?

- Foi bom. – Falei sem nenhuma animação.
 
- Conheceu alguém? – Minha mãe me perguntou.

- Sim, o Liam. Conversamos hoje no intervalo. – Falei.

- Alguma garota? – Sabia que ela ia tocar nesse assunto, minha mãe é doida pra me ver namorando. Mas isso é uma coisa muito difícil, quem vai querer um nerd?

- Ainda não, mãe! – Falei me chateando com as perguntas.

- Nenhuma? Mesmo sem conversar? Uma que chamou sua atenção? – Minha mãe me olhou séria, esperando uma resposta. Na verdade tem sim, a mais linda de minha sala a Melissa. Mas não vou falar pra minha mãe,pois ela vai querer que eu a convide pra almoçar aqui.

- Nenhuma. Já terminou o almoço? To com fome. – Troquei de assunto.

- Já sim. Pode se servir que eu vou chamar sua irmã pra almoçar. – Disse minha mãe saindo da cozinha.

Almoçamos e logo que terminei voltei para meu quarto, esse negócio de escola nova nunca da certo comigo, algumas garotas me acham fofo, mais essas garotas são as mais vamos dizer,chatas,ao invés de feias,as que me interessam namoram com os populares da escola e os populares me odeiam,só precisam de mim pra fazer trabalhos ou provas.Nessa nova escola não vai ser diferente pelo jeito.
Voltei pra sala e assisti um pouco de TV,minha irmã já tinha ido pra escola,pois ela estuda a tarde,minha mãe estava varrendo o quintal e eu aqui todo entediado.Depois fiz algumas tarefas de Matemática e Geografia,quando terminei tomei um banho e fui dormir.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.