google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 03º Capitulo - Burnin'p Up
sábado, 1 de junho de 2013

03º Capitulo - Burnin'p Up





“A Danada Da Garçonete”

Nick:

Eu havia acabado de sair do elevador do prédio aonde moro com meu irmão,quando vi uma das peguetes de Joe sair bem mais do que revoltada,abri a porta e só vi Joe deitado todo largadão em cima do sofá.

- Acabei de ver sua peguete de semana passada,ela estava meio que estressada. – Falei a Joe me ver entrar.


- Ela acabou de sair daqui toda estressadinha,poque eu não quis mais nada com ela. – Disse Joe pouco se importando.

- Deu para perceber..Você ainda vai encontrar uma garota,que vai te deixar caindo aos pé dela e não vai conseguir se levantar. – Falei sabendo que um dia essa garota iria existir.Afinal Joe não pode ficar “pegador solteirão” pra sempre! Eu acho...

- Enquanto isso meu querido irmãozinho.. Eu me divirto,eu me divirto,eu me divirto sem pensar em compromisso ♪ - Disse Joe cantando.

- Esculta o que eu to dizendo Joe,depois não diga que eu não te avisei?! – Falei afrouxando minha gravata e vendo o que Joe estava assistindo.

- Ta bom Nick! E aonde o senhor estava eu posso saber? – Me perguntou Joe como se ele não soubesse.

- Trabalhando! Coisa que você não faz.. – Falei me direcionando para sair da sala e ir até meu quarto e pude ouvir um: “Eu não preciso disso,meu pai é rico.” De Joe!

Tirei minha roupa e tomei um banho quente,sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura,peguei meu celular em cima do criado ao lado da cama e mandei uma mensagem para Selena: “To louco pra te dar uns beijinhos minha fofuxa.”. Coloquei uma calça moletom e me deitei na cama,logo chegou uma mensagem de Selena: “Eu estou louca pra ter esses beijinhos meu fofuxo.” Ficamos trocando mensagens e logo dormi.

...

NO DIA SEGUINTE...

Joseph:

Acordei me espreguiçando na cama e me levantei,ainda cambaleando pelo quarto,fui até o banheiro e passei uma água no rosto,me olhei no espelho e eu estava um bagaço.Fiz minhas higienes matinais e fui para cozinha.

- Bom dia. – Falei ao entrar na cozinha e avistar Nick.

- Bom dia.. – Disse ele comendo cookies. Reparei no terno de Nick,ele estava mais arrumado do que o normal.

- Vai trabalhar ou um jantar a dois? – Perguntei a ele que me olhou soltando um riso.

- Agora eu vou trabalhar. Mais depois do trabalho,vou jantar com Selena. – Disse tomando um refresco ou leite.Sei lá o que ele tava tomando.

- Mas você vai volta pra cá,né? – Perguntei querendo saber se ele deixaria o apartamento livre,ai eu traria uma peguete.

- Não,vou buscar Selena no trabalho e de lá vamos jantar e depois ir pra casa dela. – Disse Nick. Melhor assim,ai vou poder traz.. Peraí... Nick vai buscar Selena no trabalho,então eu vou poder ir ver a Julia,sem que Selena atrapalhe. – Porque ta com esse sorrisinho convencido Joe? Não vai trazer nenhuma peguete sua pra cá não,né?

- Não que isso,irmãozinho. – Falei passando por Nick e pegando um de seus Cookies. – Eu nunca faria isso.

- Eu te conheço Joseph. Não esqueça que sou seu irmão. – Disse Nick pegando mais um cookie e seu palito espendurado na cadeira. – To indo.

- Ok. – Falei fazendo continência com a mão.

Nick foi para seu trabalho e fiquei pensando num modo de encontrar Julia,sem que Nick e Selena me vejam. Bom o trabalho delas termina as 6hrs da tarde.Nick irá buscar Selena,provável que de carro. Então Selena não ira trabalhar de carro hoje,tenho certeza que ela vai sair um minutinhos mais cedo,eu acho.

Fiquei pensando mais um pouco e liguei a TV,assisti alguns desenhos e deu a hora do almoço,me arrumei,dei um jeito no cabelo,peguei as chaves do carro e o negócio era ir pro Starbucks.
Fui até o estacionamento do condomínio onde moro e avistei se o carro do Nick estaria ali e como provável,não estava. Entrei no meu carro e dei partida. Cheguei no Starbucks,estacionei meu carro em uma vaga e entrei no local.

- O que vai querer? – Perguntou a garçonete se aproximando de minha mesa e que garçonete.

- Eu iria querer um Refreshers Frutas Vermelhas e uma Empanada integral de Peito de peru e Ricota. Mas pensando bem... – Olhei para garçonete dos pés a cabeça,mordendo meu lábio maliciosamente e a danada correspondia do mesmo jeito. – Eu vou querer o Refreshers Frutas Vermelhas e você de acompanhamento,pode ser?!

- Bem que podia ser,mais eu estou no horário do meu expediente. – Disse a garçonete que entortou a boca.

- Que pena! – Falei dando de ombros. – Então vou querer o Refreshers Frutas Vermelhas e uma Empanada integral de Peito de peru e Ricota,mesmo. – A garçonete anotou tudo e ainda fez um sorriso safado pra mim,logo voltando pro balcão.

Enquanto eu comia,a garçonete me olhava de trás do balcão,sem se importar com que a outra garçonete falava ao lado dela. É,eu ainda continuo garanhão! Depois de meia hora mais ou menos,acenei pra ela a chamando.

- O rapaz bonito,vai querer mais alguma coisa? – Me perguntou a garçonete. Olha que danada,já voltou com elogios.

- Não,só quero pagar a conta. – Falei e ela assentiu com a cabeça me dando o papel da conta. – Nossa ficou tão caro assim?! – Perguntei brincando a ela.

- Ficara mais barato se você me encontrar depois do meu expediente. – Disse a garçonete tirando um papel do sutiã e me entregando.Olhei e era seu telefone. – Meu expediente acaba as 6hrs. – Disse ela e entreguei o dinheiro a ela.

- Ok. – Falei fazendo um sorriso malicioso a ela e saindo do lugar. – Sinto muito,mais já tenho compromisso as 6hrs. – Falei pra mim mesmo, jogando o papel com o telefone da garçonete fora e entrando em meu carro.

Dei partida e voltei para meu prédio,hoje o dia estava entediante.Mas vai ficar  melhor as 6hrs da tarde. Nem Zac,nem ninguém vai me impedir de arrancar um pedacinho da Julia. Eu não pedi que ela me esnobasse no colegial,eu até gostava dela,adoraria namorar com ela.Seria difícil resistir as outras garotas,mais a Julia era a mais gostosa. Mas mesmo assim decidiu ficar com meu melhor amigo.

[...]

Tomei um banho quente,já era quase a hora de ir encontrar a Julia,coloquei uma roupa,dei um jeito no cabelo,peguei meu celular,meu óculos e saí do meu apartamento indo até o estacionamento. Entrei no carro e dei partida.
Cheguei em frente ao prédio aonde Julia trabalha e estacionei o carro um pouco mais pra trás,fiquei dentro do carro mesmo e vi o carro de Nick chegar.Logo Selena saiu e entrou no carro de Nick que deu partida.
Fiquei a espera de Julia e ela não saia,mais um pouco e entro lá dentro,logo vi Julia sair do lugar e sai do meu carro indo atrás dela.

- Oi,amor. – Falei chegando por trás de Julia que estava na beira da calçada,a espera de um táxi eu acho.

- Joseph?! – Disse ela surpresa ao me ver. – O que faz aqui?

- Eu estava passando por aqui e vi você. E vim conversar um pouco contigo. – Falei dando uma desculpa e Alice olhou diretamente para meu carro estacionado mais a frente.

- E você estava passando por aqui com seu carro?  - Ela me perguntou. Olha a Julia é lerdinha.Mas quando ela pega pra ser esperta,ninguém escapa.

- É,eu tinha... – Olhei em volta procurando um lugar para dar uma desculpa e avistei um restaurante a frente de nós. – Eu tinha ido naquele restaurante. – Apontei para o restaurante.

- Hum. TAXI.. – Julia gritou para um táxi que parou em nossa frente.

- Não,porque vai de táxi? Eu estou de carro. – Perguntei a Julia querendo que ela fosse comigo.

- Não precisa Joseph,eu já parei o táxi. – Disse Julia.

- Mas ele pode voltar a rodar pela cidade. – Falei e mandei sinal para o motorista do táxi ir embora. E foi o que o motorista fez.

- Eu não acredito que você fez isso,JOSEPH! – Disse ela fazendo ênfases.

- Julia,enquanto você pode pegar carona comigo,tem muitas pessoas por ai precisando de um táxi agora. – Falei irônico e Julia me olhava com um olhar mortal. – Vai que alguém precisava desse táxi.

- Ok,Joseph! Eu não to afim de discutir com você em frente ao meu trabalho. – Disse Julia se acalmando. – Agora o senhor vai me dar uma carona.

- Mas é claro. Apenas me siga. – Falei e fiz um gesto com a mão mandando Julia me seguir.Fomos até meu carro e abri a porta pra ela que entrou e logo entrei também. – Ontem você e o Zac tiveram uma festinha não é mesmo?

- Porque diz isso? – Julia me perguntou sem entender.

- Você estava no apartamento dele,com um roupão um tanto sexy e de lingerie vermelha,Zac adorava transar com garotas de lingerie vermelha. – Falei acariciando com uma mão,a coxa de Julia.

- Primeiro,ele é meu namorado e você não deve ficar comentando comigo sobre minhas transas com ele. – Dei uma olhada rápida em Julia falando e voltei a prestar a atenção na estrada. – Segundo, tire já suas mãos daí. – Falou calma empurrando minha mão de sua coxa.

- Nossa,desculpa.Eu namoro sim ta. – Falei cínico a ela.Eu,namorando?!Essa foi muito boa Joe! – É que,Zac é meu melhor amigo e ele me conta as coisas.

- Pois vou ter uma conversinha com ele.Para que ele não conte mais. – Disse Julia se irritando. Eu adoro ver ela irritada. É uma fofa!



Continua...


0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.