google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 04º Capitulo - Burnin'p Up
sábado, 1 de junho de 2013

04º Capitulo - Burnin'p Up






“Namorada? Desde Quando?”

Julia:

Depois da conversa pacifica,entre eu e Joseph,só que não. Não trocamos uma palavra, e eu agradeço. Chegamos no meu condômino, e ele estacionou o carro em uma vaga, desci, e vi Joseph descer do mesmo. Segui até o elevador e Joseph veio atrás,entrando no elevador comigo. Ah,não! Ele não ousa querer fazer uma visitinha no meu apartamento.

- Aonde você pensa que vai? – Perguntei a Joseph segurando a porta do elevador,para não fechar.

- Com você até seu apartamento. – Disse Joseph tirando minha mão da porta e apertando o botão do meu andar. – Porque,não quer que eu vá?

- Olha Joseph,eu vou até deixar.Mas só se você prometer que vai ficar quietinho. – Falei e Joseph assentiu com a cabeça. – Então fica quietinho, ok?!

- Então,vem me deixar quietinho.. – Disse ele se aproximando de mim.

- O que ta fazendo? – Perguntei e Joseph me apertou no na parede do elevador.

- Ué, eu quero ficar quietinho – Disse ele roçando os lábios em meu rosto.

- Não mesmo,Joseph! Me solta. – Falei tentando empurra-lo.Mas eu mesma não estava conseguindo resistir,como disse a Selena,a pegada de Joseph era melhor do que a de Nick e Zac juntos. Ela tinha toda razão.

 A respiração de Joseph já estava batendo no meu rosto, ele levou a mão dele até minha cintura, e a outra até meu cabelo puxando de leve fazendo meu pescoço se curvar, começando a passar seus lábios ali.Eu sentia sua respiração quente em meu pescoço me fazendo arrepiar, ele começou a distribuir beijinhos naquela região me fazendo suspirar alto. Mas ele não continuou,pois o elevador havia chegado no andar. OBRIGADO DEUS. Joseph foi mais rápido,saindo primeiro do que eu.Eu não entendi sua reação.Mas foi isso que aconteceu.

Ao sair do elevador me deparo com Joseph e um ser se beijando, de alguma forma eu fiquei estática observando a loira grudada no pescoço de Joseph,o engolindo. Minha garganta secou e minha respiração ficou ofegante,observei por um momento a loira me olhar com desprezo ao repartir o beijo com o cavalheiro que a poucos segundos atrás estava me prensando contra a parede do maldito elevador.

- Julia essa é minha namorada,Taylor. – Disse Joseph a me apresentar a loira que ele beijava.A garota olhou pra ele,como se eu fosse a primeira pessoas a quem ele havia dito isso. Eu pensei que Joseph estivesse sendo cínico,quando disse que namorava pra mim dentro do carro. – Taylor essa é a Julia,namorada de um amigo meu.

- É um prazer. – Fiz um sorriso cínico. – E desde quando vocês namoram? – Perguntei fuzilando Joseph com um olhar amigável. Zac nunca me falou que Joseph namorava e desde quando Joseph Adam Jonas decidiu ter um relacionamento sério?

- O prazer é todo meu. – A loira aguada sorriu. – E quanto ao namo..

- Começamos namorar a uma semana. – A interrompeu Joseph. – Você é a primeira a saber do namoro.

- Hum.. Que bom. – Falei sorrindo cínica novamente e abrindo a porta do meu apartamento, cuja a fechadura teve o prazer de travar.

- Quer ajuda? –  Me perguntou o cara que eu estava preste a enfiar a minha mão em sua face, seu desgraçado. Quase me entreguei a ele dentro daquele elevador e agora ele me diz que sou a primeira a saber de seu namoro.

- Não... obri-gado – Falei ofegante. – Ah.. consegui. Tchau. – Sorri dando um tchauzinho de vadia de esquina.Ao ver Joseph entrar no elevador com a loira aguada. – Tchauzinho Taylor,sua corna! Foi bom te conhecer. – Falei pra mim mesmo e sorri entrando no meu apartamento,respirando um ar mais agradável onde não tem cheiro de peixe, por que ali fora tem uma piranha.

Fui até meu quarto e tirei meus saltos,entrei no banheiro,tirei minha roupa e tomei um banho,um banho bem gelado,pra tirar o toque daquele encosto no meu corpo. Como ele pode fazer aquilo comigo? Foi por isso que não arrisquei ficar com ele no colegial. Naquele tempo eu temia isso.Mas hoje,eu nem pensei na possibilidade.

Sai do banheiro enrolada na toalha e coloquei minha camisola e um roupão curto por cima.Logo ouvi a campainha tocar,fui atender e era Zac.

- Nossa ta cheirosa. – Disse Zac a me beijar.

- É que acabei de tomar um banho. – Falei dando passagem para Zac entrar.

- Humm.. Porque não me esperou? Ai tomaríamos banho juntos. – Disse Zac com um sorriso safado e me sentei no colo dele.

- Se você tivesse me avisado que viria,ai eu tinha te esperado. – Falei pegando no rosto de Zac e o apertando para dar pequenos beijinhos. – Zac,só por perguntar. Joseph te contou que estava namorando?

- Hãn?! Joseph namorando? – Zac me perguntou confuso.

- Sim,hoje ele me deu uma carona até aqui no prédio,porque Selena foi jantar com Nick e eu havia perdido o táxi. – Menti completamente a história de eu ter pedido o táxi. – Ai avistei Joseph e ele me deu carona.

- Ta e daí? Me conta essa história de Joe estar namorando direito. – Disse Zac procurando entender.

- Então,ele me trouxe e encontramos uma loira,acho que o nome dela é Taylor. – Falei mentindo novamente e fazendo uma cara pensativa novamente. – Ai,Joseph beijou essa loira e disse pra mim que estava namorando com ela,já faz uma semana.

- Não,ele não me contou essa história. Talvez porque seja recente. – Disse Zac. – Se você disse que faz uma semana.

- É.. Deve ser. – Falei e fiz um sorriso para Zac que me beijou novamente,acariciando minha coxa.

...

Joseph:

Eu sai com Taylor daquele condomínio,eu beijei Taylor para fazer ciúmes a Julia,foi um impulso,primeiro eu estava quase ao ponto de deixar Julia louca de desejo por mim naquele elevador e depois beijando Taylor.
Fui até meu carro,deixando Taylor pensar que estávamos namorando mesmo e entrei no meu carro,logo dando partida. Cheguei em frente ao condomínio aonde moro e estacionei o carro na garagem do prédio. Fui para elevador apertando o botão do meu andar e me lembrando do que aconteceu no elevador do prédio de Julia.

Entrei no meu apartamento,indo pro meu quarto e me jogando em minha cama. Meus olhos apenas refletiam a cena do elevador,eu me lembrava do cheiro doce dela,o tão gostoso que era sentir meus lábios vasculhando seu pescoço. Entre meus pensamentos dormi.

...

Julia:

Acordei e fui logo me levantando para me arrumar,mais um dia de trabalho. Fui até o banheiro e me olhei nos espelho,pegando minha escova de dente e passando pasta nela. Enquanto eu escovava meus dentes,me lembrei da cena do elevador novamente e da loira aguada,namorada do Joseph. Que droga,não tiro essa cena da minha cabeça!
Fiz minhas higienes,troquei de roupa,penteei meu cabelo o deixando solto e fui até a cozinha.

Comi um pedaço de bolo de chocolate,tomei um achocolatado,peguei minha bolsa conferindo se meu celular estava dentro e sai do meu apartamento. Fui a pé mesmo pro trabalho,hoje eu não tinha ninguém para me dar carona.
Cheguei no local onde trabalho indo para o elevador e já havia decidido,não contarei nada do que aconteceu ontem a Selena,pois ela vai me caçoar até a morte.

- Bom dia,Luna. – Cumprimentei a secretária.

- Bom dia,senhorita Bittencourt. – Ela disse sorrindo.

Fui pra minha sala,colocando minha bolsa num canto da mesa e me sentando. Liguei meu computador e vi a porta de minha sala abrir,era a Selena.

- Oii.. – Disse ela entrando toda feliz. A noite foi boa,pode apostar,quando Selena vem com esse “Oii”.

- E ai? Como foi o jantar? – Perguntei logo de cara. Selena se sentou em minha mesa com um sorriso que ia de orelha a orelha.

- Foi MA-RA-VI-LHO-SO! – Disse Selena e ri. – Não é assim que você fala quando tem uma noite maravilhosa com Zac? – Ela riu.

- Pois é. – Falei e rimos. – Bom,pela sua cara já dava pra perceber que foi MA-RA-VI-LHO-SA!

- E muito,fomos pra minha casa depois,porque não dava pra ir pro apartamento dele né? Joe estaria lá,com alguma periguete,eu tenho certeza. – Joseph..Joseph..Joseph.. E ela me toca no nome de Joseph.

- É,provavelmente. Do jeito que ele é galinha. Mas termina de me contar. – Falei tentando desviar meu pensamento de Joseph.

- Então,fomos para minha casa e  realizei um fetiche de Nick. – Selena falou aquilo e arregalei os olhos. NÃO PODE SER!

- Você se vestiu de mulher gato pra ele? – Perguntei a Selena que me olhava com um sorriso safado ao mesmo tempo envergonhada.

- Sim. – Disse ela jogando as mãos pro alto.

- Selena Marie,mamacita.. Sua safadinha.. – Falei fazendo uma voz irritante e rimos.

- E como foi sem mim ontem? – Me perguntou Selena e a olhei sem entender. – Ontem,Julia! Você indo embora sozinha. – Ai,meu Deus! O que eu digo? Minha vontade é contar tudo que havia acontecido,mais Selena vai me zoar a vida inteira por isso.

- N-NA-Nada. – Falei gaguejando. DROGA! Ela sabe que quando eu gaguejo muito é porque estou escondendo alguma coisa dela. O engraçado que isso só acontece quando minto pra Selena e pra mais ninguém.

- HA! – Ela gritou. - Você gaguejou está mentindo pra mim.Diga logo o que aconteceu ontem Bittencourt. – É,não tenho como esconder,o certo vai ser eu contar mesmo.

- Bom,vou ser rápida. – Falei soltando um suspiro leve. – Joseph me deu carona ontem de novo,só que dessa vez pro meu apartamento e ele me agarrou dentro do elevador e depois saímos e fiquei sabendo que Joseph namora.

- Hãn?! Você disse que ia ser rápida,mais não precisava ser tão rápida assim. – Disse Selena não entendendo nada o que eu havia dito. – Vamos recapitular. Joseph te deu carona pra casa e...

- E me agarrou dentro do elevador do meu condomínio. – Falei mais devagar e Selena fez um sorriso zombador. Eu sabia.

- Mentira?! Ta zoando?! – Ela me perguntava não acreditando.

- Não estou mentindo e nem zoando. Vou te contar todos os detalhes. – Falei confirmando a Selena.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.