google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 05º Capitulo - Burnin'p Up
sábado, 1 de junho de 2013

05º Capitulo - Burnin'p Up





“O Ciúmes
Em Seu Rosto 

Joe:

Bom,eu não tinha nada pra fazer,então decidi dar uma volta sei lá. Mas fui dar essa volta sem ser de carro,uma caminhada mesmo. Fui até uma sorveteria e comprei um milk-shake e saí andando sem rumo.Me lembrando de ontem,da cena do elevador e o beijo com Taylor. Pensando nela olha quem aparece? Vou passar e fingir que não vi.

- JOE.. ESPERA! – Gritou Taylor e parei. A idéia de passar por ela e fingir que não vi,foi um desastre.

- O que foi? – Perguntei a ela ao se aproximar de mim. Taylor enroscou seu braço em meu pescoço e foi para me beijar.Mas eu me afastei,antes que esse beijo tivesse acontecido.

- O que aconteceu,Joe? Pensei que eu fosse sua namorada! – Ela falava como se aquilo fosse verdade. Tinha que ser loira.

- Não! Não mesmo.. Isso nunca. – Eu dizia negando. – Aquilo foi só um impulso.

- Impulso? – Disse Taylor indignada com uma cara de choro. Era só o que me faltava,Taylor abrir o bocão a chorar. - Joe,por favor.. Não faz isso comigo?

-  Mais eu não estou fazendo nada.Nunca fiz nada! – Falei não entendendo do que ela estava falando.

- Deixa eu tentar te fazer feliz?Eu te amo. – Dizia Taylor manhosa. Ela se aproximou de mim novamente e me afastei de novo.

- Mas eu não te amo.Entende apenas uma coisa,eu não te quero! – Falei deixando bem claro a ela.

- Quem é ela Joe? – Me perguntava Taylor.

- Ela?!  -Perguntei confuso. – Ela quem?

- A garota que esta te deixando assim? – Ela me perguntou. Do que ela está falando? Que garota que está me deixando assim? Eu sempre fui assim,mamãe passou açúcar em mim.

-  Não existe nenhuma garota Taylor. – Falei a ela que ainda não acreditava. Ele deve estar louca,só pode.

- Existe Joe.. E eu sei quem é. – Disse Taylor com um olhar vingativo. Eu mesmo fiquei com medo daquele olhar.

- De quem você está falando? Ta maluca? –Perguntei querendo saber de quem ela falava.

- Não! Eu não estou maluca Joe. – Ela sorriu irônica. – É garota do elevador,num é mesmo Joseph? – Opa,agora a porra ficou louca! Colocar o nome da Julia no meio...

- NÃO OUSE ENCOSTAR NELA TAYLOR! – Levantei a voz com Taylor. Se ela encostar um dedo em Julia. Vai acontecer uma grande tragédia.

- Então foi por causa dela mesmo? Por isso que me beijou,dizendo que eu era sua namorada a ela? – Taylor riu cínica. – E me lembrando bem,ela namora com seu amigo. Ta tudo explicado.

- Olha Taylor,eu só estou te avisando. Se você encostar um dedo na Julia,eu te mato. – Falei ameaçando Taylor,que me olhava emburrada.

- Ela é uma baranga,Joseph! Deve estar tornando seus caprichos realidade,né? Pra você estar com ela. – Taylor ria sarcásticas. Sim ela estava louca!

- Não,você está muito enganada.Ela é linda,carinhosa,meiga,tem o sorriso mais lindo que já vi e um corpo que deixa qualquer homem loco por ela. – Falei e me virei indo embora,deixando Taylor falando sozinha.

Agora pronto! Se Taylor acha que eu estava brincando quando me referi a Julia,ela está muito enganada. Ela que encoste um dedo na Julia pra ela ver o que acontece. Voltei para meu apartamento um pouco nervoso. Me joguei no sofá e liguei a TV,queria tirar meu pensamento de Taylor.

...

Julia:

Eu estava em minha sala,depois de eu contar aquilo sobre Joseph a Selena mais cedo,ela saiu daqui rindo e dizendo que Joseph não tinha namorada coisa nenhuma. Que devia ser alguma periguete ou vadia que faz parte das noites de Joseph. Fiquei pensando naquilo e ouvi meu celular tocar dentro da bolsa. Olhei na tela e era Zac.

~ Ligação on.

- Pode falar,Zac.

- Amor,quando você sai do seu trabalho,vem aqui,to com saudade e louco pra te encher de amor.

- Humm.. Bem que eu queria,Zac. Mas estou cansada e quando chegar quero apenas tomar um banho e dormir.

- E se eu ir pro seu apartamento,te esperar lá?

- Bom,você tem uma cópia da chave,então fique a vontade.

- É por isso que te amo.

- Eu também te amo. Tchau.

- Tchau.

~ Ligação off.

Pela primeira vez eu disse a Zac um: “Eu também te amo” sem animação,nem sei o que está acontecendo comigo. Depois de ontem,do elevador,eu pirei. To assim,minha vida ficou sem sentido.
O horário pra mim ir embora deu e arrumei minhas coisas,antes que eu pudesse sair da sala,Selena entrou.

- Ei,moça que sentiu a pegada de Joe ontem,vamos embora. – Disse ela entre sorrisos animados,apenas ri pegando minha bolsa e indo em direção a porta. Pela primeira vez eu não falei nada sobre ela tocar no nome de Joseph.

Saímos do lugar indo até o carro de Selena,entramos e ela deu partida. Selena me contava mais detalhes do que havia acontecido ontem com ela e Nick,eu não dizia uma palavra,apenas sorria pra ela,mostrando que pelo menos eu estava a ouvindo.

- Chegamos. – Disse Selena ao parar o carro em frente ao meu condomínio.

- Obrigado pela carona. – Falei fazendo um sorriso e se despedindo de Selena.

Entrei no meu condomínio indo até o elevador e apertando o botão do meu andar. O elevador parou,me olhei no espelho por um momento e foi como se eu visse o reflexo de Joseph. Olhei para atrás e não tinha ninguém. Saí do elevador e vi a loira aguada,que disse Joseph que era namorada dele. Meu dia está excelente hoje!

- Oi. – Ela fez um sorriso falso pra mim e fiz o mesmo. O que ela faria ali? E porque não ta com seu namoradinho? Me direcionei para a porta de meu apartamento passando por ela e senti ela segurar meu pulso.

- Fica.Longe.Dele. – Ela me falava pausadamente.

- Do que você está falando? –  Perguntei confusa.



- Você acha que não percebi,o jeito que você olhou para Joseph quando ele disse que EU.. – Ela fez ênfases. – Sou a namorada dele. Eu vi o ciúmes aparecer em seu rosto. Se vocês tiveram alguma coisa,o problema é seu.porque agora ele me AMA. – Ela fez ênfases novamente.

- Olha aqui, vê se eu tenho cara de ficar com caras feito o Joseph, quem quer titulo de corna aqui não sou eu. –  Falei puxando meu braço,para solta-lo daquela cobra.

- Eu sei que você quer o Joe, mas ele é MEU, ta ouvindo? – Disse ela fazendo ênfases novamente.

- Pode ficar,engula. – Falei sarcástica dando as costas a essa vadia.

- Louca! –  Sussurrei entrando em meu apartamento.

- Quem é louca? – Perguntou Zac do sofá.

- Ninguém. – Falei jogando minha bolsa no sofá. – E ai,porque queria tanto me ver?

- Tava com saudade,eu ti falei. – Disse Zac e me sentei ao seu lado. Ele me puxou e me beijou. Era um beijo demorado.Mas por algum motivo eu não queria aquele beijo. Então o parei rapidamente. – O que foi?

- Nada,só estou cansada Zac. – Falei dando uma desculpa. – Eu te disse que iria chegar cansada,querendo tomar um banho.

- Então vamos tomar banho juntos? – Zac sorriu malicioso e neguei com a cabeça.

- Não,eu vou tomar um banho sozinha. – Falei e Zac me olhou estranhado.

- O que ta acontecendo? Você já foi mais foguenta. – Disse ele e me escorei no sofá.

- É por isso que você me ama? Porque sou foguenta? Porque uso lingerie vermelha? – Falei estressada e Zac me olhou indignado.

- Porque ta me dizendo isso? – Ele me perguntou não entendendo.

- Não é isso que você diz pros seus amigos? Que transa comigo porque minha lingerie é vermelha? – Falei me levantando.Não queria olhar pra cara de Zac. Mas ele me puxou pelo braço de volta.

- Quem ti falou isso? Porque ta assim? – Me perguntava ele se aborrecendo.

- Não te interessa. Não te devo explicação da minha vida e me solta. – Falei me soltando de Zac e indo pro meu quarto.

- Porque ta boladinha em amor? Ta sabendo de alguma coisa que eu não sei ou é porque ficou sabendo do namoro de Joe? – Zac me perguntou sendo irônico. Como assim Zac está jogando isso na minha cara. O que Joseph tem a ver com nossa discussão?

- Zac,me deixa em paz e vai embora vai? – Falei não querendo tocar naquele assunto.

- Não vai me responder? Você ta boladinha porque Joe te apresentou a namorada dele?  - Zac me perguntou novamente.mas de um modo que fez ferver meu sangue.

- NÃO! – Gritei e meu olhos encheram de água. – Saí do meu apartamento Zac,SOME. – Fiz ênfases. Zac saiu furioso do meu quarto e pude ouvir ele bater com força a porta da sala. Quem ele pensa que é? Acha que ta na casa da mãe dele,pra bater a porta daquele jeito.

Me deitei na cama abraçando meu travesseiro e caindo aos prantos. Sim,eu estava com ciúmes de Joseph,eu estava gostando dele novamente,está acontecendo tão rápido,eu não sei o que fazer.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.