google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 08º Capitulo - Burnin'p Up
domingo, 2 de junho de 2013

08º Capitulo - Burnin'p Up



 “Entre Paz e Amor” – Parte 1

Joe:


Estávamos eu e Julia no meu carro,pela primeira vez ela aceitou minha carona,sem dizer que pegaria um táxi. Estávamos calado,Julia a todo instante olhando para janela,vendo a paisagem e tive uma  idéia.

- Porque não vamos em uma balada? – Falei quebrando aquele silêncio todo dentro do carro.

- Hãn?! – Julia falou não entendendo.

- É,vamos numa balada. – Falei dando uma olhada rápida em Julia e voltando a olhar a estrada. – Desde que te conheço você adora uma balada.

- Melhor não,Joseph! – Disse Julia. – Nem sei mais o que é isso,trabalho tanto que chego cansada.

- Por isso mesmo. – Falei tentando convence-la. – Você só trabalha e hoje é sexta. Vamos,seja minha companhia? – Falei a olhar Julia de novo e ela fez um sorriso.

- Ta bom.Mas vai me esperar tomar banho,me arrumar. – Disse Julia que me fez rir.

- Combinado. – Falei e vi Julia pegar meu óculos wayfarer preto no carro. Ela colocou no rosto e olhou pra mim.

- To bonita? –Perguntou ela. Olhei ela por um minuto,que fez um sorriso entre dentes.

- Ta linda. – Falei voltando a prestar atenção na estrada.Estacionei meu carro em uma vaga e saímos do carro.

Eu e Julia nos direcionamos para o elevador,aquele elevador que traz lembranças pra gente. Ela apertou o botão de seu andar e o elevador fecho.

- Mas e sua namorada,Joseph? – Me perguntou Julia.

- O que tem ela? – Respondi fazendo outra pergunta a ela. Namorada? Não,não!

- Ela não vai ficar brava? – Perguntou Julia.

- Porque? – Perguntei não entendendo.

- Por você ir a uma balada comigo e não leva-la. – Disse Julia enquanto saímos do elevador e íamos até sua porta.

- Não,ela não vai se importar. – Falei e entrei no apartamento de Julia. – Afinal não temos mais nada. Acabo!

- Sério? – Julia me perguntou querendo sorrir,mais se segurou. Ela acha que não percebi.

- Aham. – Falei me sentando no sofá.

- Joseph,eu vou tomar um banho e me arrumar. Se quiser pode ligar a TV,comer alguma coisa na cozinha,fique a vontade.  – Disse Julia e assenti a cabeça. Ela saiu da sala indo para seu quarto.

[...]

Eu já estava a mais de uma hora esperando Julia,que demora,eu já assisti dois programas,fui até a cozinha dela e comi alguns biscoitos,tomei até um refresco e Julia não tinha acabado de se arrumar. Voltei pra sala e fiquei assistindo algumas séries que passava,se Julia demorar mais 10min eu vou entrar naquele quarto. Ok,eu não tenho tanta paciência assim,eu vou lá.

Me levantei saindo da sala e me direcionei para o quarto de Julia,a porta estava fecheda,então bati e pude ouvir Julia falar: “Espera um pouco.”. Fiz o que ela pediu e esperei,dois minutos depois ela abriu a porta e “Uau..” falei alto. Fique de boca aberta.

- Gostou? – Julia me perguntou dando uma voltinha. Se eu gostei? Vamos pular pra parte que eu desfruto desse corpinho.

- Você ta linda. – Falei de boca entre aberta ainda e Julia sorriu. Ela estava com um vestido preto,curto,colado ao corpo. E que corpo? A cada ano que passa ela fica mais gostosa.

- Já que você gostou,vamos Joseph.  – Disse Julia passando a minha frente e puxei ela de volta. – O que foi?

- Posso te pedir uma coisa? – Perguntei a ela que assentiu com a cabeça. – Me chama de Joe? Pelo menos hoje que estamos entre paz e amor?

- Ok,Jose.. – Ela se interrompeu. – Joe! – Sorrimos um pro outro. – Agora vamos. – Julia voltou a andar e eu apenas a segui.

Saímos de seu apartamento e fomos para meu carro estacionado logo a frente,abri a porta para Julia e ela entrou. Entrei no carro e dei partida. As pernas de Julia estavam bem avista,eu não sabia se olhava pra estrada ou pras pernas delas.Joe,se controle,você está dentro de um carro,com a Julia.Não cause um acidente.

Chegamos no lugar da balada e estacionei meu carro em uma vaga,desci do carro e abri a porta para Julia sair.Entremos para dentro do local e quando Julia entrou,ela rancou os olhares dos rapazes,mesmo os que estavam acompanhados a olhava com desejo.

- Joe,tem certeza que estou linda? Porque todos estão me olhando. – Disse Julia preocupada. Ela ta linda,o que me incomoda é esses caras.

- Todos virgula,os homens! – Falei pegando na mão de Julia e levando ela para um canto. – Vou pegar uma bebida pra gente,já volto.

...

Julia:

Joe saiu de minha vista indo até o bar,fiquei num canto olhando as pessoas dançando,quando vejo um homem praticamente lindo,loiro,alto,se aproxima de mim com um copo de vodka na mão.

- Nossa.. A princesa ta sozinha? – Perguntou o loiro a ficar na minha frente.

- Não,estou com um amigo. – Falei fazendo um sorriso. O loiro me olhava dos pés a cabeça com uma cara maliciosa.

- E o amigo deixou a amiga linda sozinha? – Ele perguntou se aproximando mais de mim.

- Na verdade ele foi pega uma bebida pra gente,já ta voltando. – Falei explicando. Aquele loiro era super lindo,me olhava com desejo.

- Humm.. E se eu pegar a amiga dele emprestada rapinho? – Ele me perguntou mordendo o lábio maliciosamente.

- Ai você teria que falar com ele e perguntar pra mim se eu quero ser emprestada pra você. – Falei me irritando,ele era lindo,mais era chato.

- Nossa é bravinha? Adoro mulheres assim e principalmente morenas bravinhas como você. – Ele disse a passar a mão sobre seu queixo.

- Olha que eu posso ficar mais brava. E você não vai gostar. – Falei e ele riu.

- Bom,se você ficar mais brava,que seja dentro de quatro paredes comigo. – Disse ele colocando a mão em minha nuca e indo pra me dar um beijo.

- Opa! – Disse alguém a puxar o loiro,antes que ele me beijasse. Era o Joe. – Ela ta acompanhada.

- E quem é o acompanhante? – Perguntou o loiro a desafiar Joe.

- Sou eu,porque? – Respondeu Joe fazendo outra pergunta a o loiro.

- Nenhum problema,só que você não estava na hora que cheguei,deixou a moça sozinha. – Disse o loiro tentando irritar Joe e ele conseguiu,Joe já levantava a mão para dar um soco nele,então decidi entrar no meio da conversa agradável.

- Joe,vamos sair daqui. Não vale a pena ficar discutindo com esse cara. – Peguei a bebida da mão de Joe e as entrelacei levando ele para outro lugar da balada.

- Se você não tivesse me trazido pra cá,eu tinha dado um soco naquele cara. – Disse Joe irritado.

- E eu não sei. – Falei fazendo um sorriso. – Agora fica numa boa,que viemos para nos divertir. – Joe olhou pra mim com o sorriso sincero. O observei bem e vi um Joe diferente.



Continua...


Hey,esse não ficou muito grande.Mas o próximo eu prometo que vai ficar! :) 

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.