google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 11º Capitulo - Burnin'p Up
terça-feira, 4 de junho de 2013

11º Capitulo - Burnin'p Up


                          

“As Desculpas Alheias” 

Julia:

Tomei um banho e coloquei uma roupa,penteei meu cabelo o amarrando,fiz uma maquiagem fraquinha e passei um perfume. Peguei minha bolsa,meu celular coloquei no bolso da calça e peguei meu óculos.
Saí do meu apartamento trancando a porta e indo para o elevador,apertei o botão do primeiro andar,logo o elevador chegou e sai do condomínio. Minha próxima parada seria o mercado.

[...]

Cheguei no mercado,peguei o carrinho e fui entrando,entrei no corredor dos doces,minha parte favorita do mercado.Mas nunca fui de abusar nas guloseimas,pois quero manter meu corpo saudável.
 Enquanto eu ia fazendo minha compras,avistei uma certa pessoa,a olhei bem e não acredito,só pode ser brincadeira. A pessoa me olhou e acenou toda feliz,dando pulos dentro do mercado. Sim,eu estou falando da ...

- SELENA! – Falei um pouco alto,mais não gritando. Selena veio até mim toda feliz.

- JUH.. – Selena gritou vindo até mim. Como sempre exagerada. – O que faz aqui?

- O que você acha? Fazendo compras,né? Dãn.. – Falei e rimos. Olhei no carrinho de Selena,vendo a quantidade de doces,biscoitos e salgadinhos. Meu Deus.. Um dia essa mulher fica obesa. – E então,passou a sexta-feira com seu Nick?

- Ah,não. – Disse Selena chateada. – Ele saiu muito tarde do trabalho.

- Hum. – Entortei a boca e Selena desfez a carinha chateada com um sorriso.

- E o que você fez ontem? – Perguntou Selena desconfiada. Mordi o canto de minha boca,para não soltar um sorriso que já dissesse tudo,mais não deu muito certo. – Vai falando senhorita Bittencourt,o que você aprontou ontem?

- N-NA-Nada. – Gaguejei,até demais. – Droga! – Murmurei não conseguindo esconder minha felicidade.

- Gaguejou pocata! 
– Selena riu.  Você e Zac tiveram uma noite MA-RA-VI-LHO-Sa? – Selena me imitou e não tive como não rir. Olhei Selena com um sorriso danado de feliz e ela ficava aflita para saber o que eu tinha feito. – Fala logo Julia! To ficando curiosa,você e Zac tiveram mais de suas noites maravilhosas?

- Não foi com o Zac. – Falei balançando minha cabeça negando e mordendo o canto do lábio.

- Você traiu o Zac? – Perguntou Selena a colocar a mão na boca e soltar um riso. – Isso não importa,me fala com quem passou a noite? – Dei de ombros fazendo um sorrisinho e Selena me olhou emburrada. – Vai me fazer ficar morta de curiosidade?

- Não. – Falei dando risada. – Eu passei a noite com Joseph. – Selena me olhou não entendendo e logo fez um sorriso enorme no rosto entendendo.

- MEU DEUS! – Selena fez ênfases,com um sorriso no rosto. – Eu não to acreditando. Você e Joe passaram a noite juntos?

- Sim. – Dei de ombros me encostando numa prateleira. – E ele foi maravilhoso,mais do que isso,Ó-TI-MO! – Selena ria não acreditando e eu ficava com um sorriso bobo.

- Mas como isso? – Selena me perguntou. – Você sempre brigava com ele,esnobava Julia.. Agora passaram uma noite juntos?

- Bom,você sabe que eu no colegial,tinha uma quedinha por Joe. – Falei soltando um suspiro,me lembrando daquele tempo. – Mas eu tinha medo de ficar com ele,você sabe porque motivo.

- Claro! Mas me conta,como,onde,porque,quando. – Disse Selena contente sobre a noticia.

- Vamos até o caixa comigo,pagar essas coisas e eu vou te contando. – Falei pegando meu carrinho e passando a frente de Selena. Ela pegou seu carrinho também e veio atrás de mim,toda curiosa.

Eu estava contando tudo a Selena,desde Joe aparecer em nosso trabalho até a noite gloriosa que tivemos. Selena como sempre queria os detalhes e falei a ela,as caricias,os beijos,o perfume venenoso e viciante de Joe. A mulher do caixa apenas ouvia nossa conversa,enquanto passava minhas compras e eu não estava nem ai,se ela estava ouvindo.

- Bom,quando acordei,Joe estava do meu lado. – Falei,enquanto saímos do mercado com as compras. – E me trouxe uma bandeja de café da manhã.

- Onw’não acredito,que ele te levou café na cama. – Disse Selena com um sorriso meigo no rosto a me olhar. – Nem o Nick que é tão romântico,nunca fez isso pra mim.

- Mas meu Joe fez. – Falei com um sorriso apaixonado e paramos em frente ao carro de Selena,que me olhou surpresa.

- OMG! Julia você chamou o Joe de Joe. – Disse Selena que sorriu surpresa. – Você está apaixonada,amiga. – Selena disse contente colocando nossas compras no porta malas de seu carro.

- É eu acho que estou. – Falei entre risos. – Mas o que vai adiantar estar apaixonada,não vou poder ficar com Joe.

- Porque diz isso? – Me perguntou Selena a fechar o porta mala e escoramos em seu carro.

- Porque existe o Zac,ele é meu namorado. – Falei chateada. – E seria covardia da minha parte deixa-lo para ficar com seu melhor amigo.

- Não,amiga! – Disse Selena me olhando séria. – Covardia seria você ficar com Zac,sabendo que ama o Joe. – Fitei Selena. – Você era louca por Joe no colegial,eu lembro que tinha medo de ficar com ele.

- E por esse medo comecei a me interessar por Zac e agora namoramos. – Falei soltando um suspiro pesado.

- E agora que tem Joe em suas mãos,vai deixa-lo de bandeja para a vadia loira,namorada dele? – Me perguntou Selena e me lembrei da ameaça daquela louca,pra mim ficar longe de Joe.

- Eles não namoram mais! – Falei a fitar Selena. – Mas sei que ela ainda está atrás dele e não vou deixar aquele loira aguada encostar em meu Joe.

- É assim que se fala. – Disse Selena e batemos uma na mão da outra. Entramos no carro de Selena e ela deu partida.

- Juh,eu e Nick vamos a praia amanhã,ta afim? – Me perguntou Selena a dirigir.

- Pra ficar sozinha com você e Nick? Com suas melações? – Falei e Selena riu. – Não,abrigada!

- Boba,eu digo pro Nick levar o Joe. – Disse Selena e me animei com a idéia.

- Se for assim,eu vou. – Falei fazendo um sorriso e Selena fez o mesmo. – Mas Selena,não conte sobre mim e Joe a Nick,ok?

- Uhum,eu sei que Nick não aprovaria isso.Pois Zac também é um grande amigo para ele. – Disse Selena. O que ela disse era verdade,Nick se revoltaria com Joe,por causa disso.

- Então,eu passo com Nick e com Joe aqui as 10hrs. – Disse Selena a me deixar em frente a meu condomínio.

- Combinado. – Falei sorrindo. Selena abriu o porta malas e peguei minhas compras. Acenei pra ela e ela deu partida.

Entrei no elevador com as compras na mão e estava um pouquinho difícil de apertar o botão do meu andar,nas minhas tentativas de apertar o botão,alguém chega por trás de mim e aperta.

- Ah,obrigado! Estava um pouco dific.. – Me interrompi. – ZAC? – Falei um pouco alto ao vê-lo.

- Surpresa?! – Disse ele a rir. – Vim te pedir desculpas,eu sabia que você estava cansada e mesmo assim te forçava a fazer uma coisa que não queria.

- Tudo bem,Zac. Eu que tenho que te pedir desculpas,eu estava estressada,mau humorada e descontei em você. – Falei e o elevador chegou no meu andar. Zac pegou as compras de minha mão,enquanto eu abria a porta do meu apartamento.

- Sem problemas. Não gosto de discutir com você,fico mal. – Disse ele entrando comigo no meu apartamento. – Posso colocar as compras na cozinha?

- Claro. – Falei fazendo um pequeno sorriso. E fui junto com Zac a cozinha que colocou as compras em cima da mesa.

- Então estou perdoado? – Zac perguntou a mim,se aproximando.

- Sim,está perdoado. Estou perdoada? – Perguntei a Zac que entrelaçou seus braços a minha cintura e tentei tira-las disfarçadamente.Mas Zac não deixou.

- Sim,está perdoada! – Ele disse e me beijou. Eu não podia negar o beijo,pois ele iria começar a fazer perguntas desconfiados e iríamos brigar novamente.

- Agora,me faz um favor? – Falei separando o beijo devagar. – Guarda essas compras pra mim,enquanto eu vou para meu quarto tirar essa roupa?

- Ok. – Disse Zac e fui para meu quarto.

Que idiota que sou! Eu devia ter dado um basta em Zac,mais não,eu deixo ele entrar em meu apartamento e ainda me beijar. Ok,praia com Joe está sendo cancelada.
Troquei de roupa e vi a porta do meu quarto sendo aberta,era Zac,essa não! Ele vai querer transar e não to afim. Não quero tirar o cheiro viciante de Joe da minha cama.

- Julia,posso te fazer uma pergunta? – Me perguntou Zac e assenti com a cabeça. – Joe falou com você ontem?

- Sim,falou. – Falei a Zac que me olhava,parecia desconfiado. – Ele disse que você pediu pra falar comigo.

- Sim,eu pedi a ele. – Zac confirmou.

- Ele falou que você estava nervoso e que eu devia falar com você,conversar e depois foi embora. – Menti feio. Zac desfez a cara desconfiada e sorriu.

- Julia,eu to indo. – Disse Zac. Aquilo foi como um alivio.

- Já ta indo,porque? – Perguntei a ele,que passava a mão na nuca.

- Eu só vim te pedir desculpas mesmo. Daqui a pouco vou jogar bola com alguns amigos. – Disse Zac e assenti com a cabeça entendendo.

- Esta bem. – Fiz um sorriso,que era muito falso. – Você vem amanhã?

- Sim,bem cedinho. – Disse Zac e me desanimei de vez. Repetindo,praia com Joe cancelada. Mas não,tive uma idéia.Não vou perder a chance de ir a praia.

- Então traz sunga e toalha.Pois vamos a praia com Nick,Selena e Joe. – Falei e Zac veio até mim.

- Desde quando chama Joe por seu apelido? - Zac me perguntou desconfiado novamente.

- É que.. Vocês falam tanto,Joe,Joe,Joe. - Falei tentando enrolar Zac,que colocou suas mãos em minha cintura.

- Ta bom,então. – Disse Zac e me beijou. Separei o beijo disfarçadamente. – Vamos comigo até a porta. 
– Zac pegou na minha mão me puxando e nos levando pra sala.

- Tchau. – Falei enquanto Zac saia do meu apartamento.

Fechei a porta e me sentei no sofá ligando a TV,chamar Zac para ir a praia não foi uma boa escolha.Mas não queria cancelar o convite de Selena,mesmo Zac estando junto comigo.
Fiquei assistindo TV e logo fui tomar um banho,coloquei minha camisola e assisti um filme no meu quarto mesmo. No meio do filme acabei dormindo.


Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.