google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html Stay Strong Girl: 7º Capitulo - Everything About You
terça-feira, 28 de maio de 2013

7º Capitulo - Everything About You



“Vai ou fica? Arrisca ou espera? Aceita ou recusa?” – Parte 2

Alice:

Estava terminando de me arrumar,apenas dando alguns retoques na maquiagem,até ver minha mãe entrar em meu quarto apenas de roupão.

- Alice,Zayn está na sala te esperando. – Disse ela parada na porta.

- Ok. – Sorri a agradecendo. – E como estou? – Dei uma voltinha para que minha mãe me visse.

- Linda. – Ela sorriu. – Agora vai,Zayn está a sua espera. Saí do quarto fechando a porta e me direcionando para sala com minha mãe.

- Pronto Zayn,já podemos ir. – Falei entrando na sala ao ver Zayn que sorriu.Olhei bem e reparei que faltava alguém. Perrie!Mas não me preocupei em perguntar dela.

- Então vamos. – Disse Zayn se levantando pois estava sentado.

- Cuida da Alice,ok Zayn? – Disse minha mãe a Zayn. Agora esse é boa.

- Mãe,eu tenho 18 anos e já sei me cuidar sozinha. – Falei cruzando os braços e ficando emburrada.

- Não se preocupe,eu cuidarei dessa emburradinha. – Disse Zayn me fazendo rir.

- Vem,vamos logo Zayn. – Peguei na mão de Zayn o puxando para fora do apartamento. – TCHAU MÃE. – Gritei já fora do apartamento.

Fomos pro carro de Zayn e ele deu partida. Estava um silêncio enorme dentro daquele carro,então resolvi quebra-lo.

- Aonde fica essa balada,Zayn? – Perguntei curiosa.

Em um Pub aqui em Los Angeles. – Disse Zayn me dando uma olhada rápida e logo voltando a olhar a estrada.

Chegamos ao tal pub e olhei para a fachada e quase fiquei cega. Para que tanta iluminação por aqui? Olhei para Zayn que parecia pensar a mesma coisa que eu.  

- Zayn, você tem certeza que é aqui mesmo? – Perguntei olhando as pessoas que estavam do lado de fora.

- É o endereço que o Liam me passou. Vamos procurá-los para entrarmos logo. – Desci do carro e grudei no Zayn, que ainda mantinha uma cara confusa.

Fomos procurar os meninos. Os achamos perto da entrada,o primeiro a me ver foi Louis que estava agarrado com Eleanor. Olhei para Zayn que também me olhou com uma cara de "Estamos de vela.", e resolvi ignorar. Fomos até eles e os cumprimentamos.

- Até que enfim chegaram. Achei que tivessem se perdido – Liam disse, nos entregando as pulseiras. Somos VIPS, baby. 

- Teríamos chegado mais cedo se Alice não fosse mais rápida pra se arrumar. – Disse Zayn rindo e mandei o dedo do meio para ele e ri.

Entramos no pub e olhei ao meu redor, me tocando de onde eu estava. Espera um pouco, isso daqui é um pub... 

- GAY? QUE MERDA É ESSA? – Niall gritava ao meu lado para Liam que não sabia o que dizer. – Você nos trouxe para um pub gay. Eu não acredito.

- Eu... Não sabia que era um pub gay. Um amigo me disse que ia inaugurar um pub e me deu essas pulseiras vips. – Liam tentava explicar com Daniele ao seu lado apenas rindo.

- Imagino que amigo é esse, Liam. Deve ser um desses seres não identificados com purpurina até no meio da bunda – Louis disse, se afastando de um gay que passou piscando pra ele, e abraçando Eleanor.

- Acho que não é purpurina que eles têm na bunda, e sim outra coisa, Louis – Harry se manifestou e eu não tive como não rir.

- Não sei vocês, mas eu vim para me divertir, não me importa se é um pub gay ou não. Estou indo dançar, alguém vem comigo? – olhei para eles e vi  Louis agarrado a Eleanor, com medo de que outro gay dasse em cima dele; Harry brigando com Niall e Zayn calado. – Tudo bem, fiquem aí,que eu vou me divertir – falei e saí em direção à pista de dança, logo achando uma roda de gays muito engraçados que me chamaram para dançar com eles.

Algum tempo depois, Eleanor,Louis e Harry se juntaram a mim e aos meus novos amigos, e um dos gays, Claus, arrastou Louis para o meio da roda e o fez dançar, o que nos rendeu boas risadas. Continuei dançando com Eleanor e Daniele se juntou a gente na dança,olhei pro lado e Niall e Liam estavam no bar. Senti uma respiração atrás de mim, e me virei para ver quem era. Zayn.

 - Resolveu se juntar as gostosas e às bibas fabulosas? – Perguntei a ele, que riu e fez que "sim" com a cabeça. – Claus! Outro bofe para você dançar – Empurrei Zayn para o meio da roda, que me olhou espantado, enquanto Claus o puxava contra ele e Louis, que ia descendo até o chão, levando Eleanor,Daniele e os outros gays à loucura. Zayn agora era abraçado por Claus, que tentava o fazer dançar, mas Zayn continuava parado no lugar.

- Zayn, solte sua biba interior. Eu sei que você tem uma aí dentro escondida, só esperando o momento certo para aparecer – sorri para Zayn, que agora arriscava uns passinhos tímidos. Fui até ele, levantando as mãos e o fazendo se mexer.

Quando Claus resolveu esquecer Zayn e correr novamente para Louis que agarrou Eleanor num pulo só, Zayn me puxou pela cintura e começou a me mexer no ritmo da música que tocava. Era bem dançante, mas eu nunca tinha ouvido aquela música na vida!

- Certo, acho que estou ficando velho para essas coisas. Preciso de líquidos! – Zayn começou a se remexer mais lentamente. Não preciso comentar que aquela situação era tão... BOA! Meu corpo estava colado com o de Zayn,sei que éramos amigos,mais aquilo estava me deixando louca.

- Velho, Zayn? – Arrumei alguns fios do seu cabelo que estava bagunçado. – Você não tem nem vinte e três anos ainda – revirei os olhos.

- Ok,mas velho ou não, eu necessito de líquidos – Ele parou de dançar e deixou sua mão em minha cintura um pouco frouxa.

- Tudo bem, vou ficar aqui te esperando – sorri. Zayn deu um beijo no meu rosto e saiu. Ao passar por Claus, o mesmo deu um tapa na bunda de Zayn, que arregalou os olhos, mas continuou o seu caminho até o bar do pub.

Procurei Eleanor, Louis,Niall,Liam ou Daniele, mas eles já tinham sumido do meu campo de visão. A única pessoa que eu vi, era o Harry. Ele olhava para nada e tinha uma vodka em uma das mãos. Subitamente, senti uma coisa ruim que eu nem sabia explicar onde e caminhei até onde ele estava.

 - Harry. – Me aproximei e encostei meu corpo na mesa que ele estava sentado. Harry levantou o olhar para mim e sorriu de canto, se levantando. – Algum problema?

- Por que eu estaria com algum? – Ele me perguntou, tomando um longo gole da vodka e colocando o copo vazio na mesa.

- Não sei, você está um pouco triste. Por que não veio dançar com a gente? – Ele deu de ombros. – Harry, você sabe que pode falar o que quiser para mim.

- Não é nada,princesa. – Ele abriu um sorriso e colocou a mão em meu rosto. – Fiquei aqui, te olhando dançar. Você sabe, eu adoro o verão, porque você usa esses vestidos curtos... – Ele parou o olhar em minhas pernas e eu dei um tapa de leve, rindo sem graça.

- Por que não vai se divertir um pouco? – Perguntei a ele, tentando fazer com que ele tirasse a atenção das minhas pernas e me olhasse. Ele arqueou a sobrancelha e gargalhou.

- Alice, essa é uma boate gay! Aqui não tem mulheres.- Disse me fazendo rir.

- Styles. – Passei o braço em volta de seus ombros e dei um giro com ele. – Aqui tem muitas mulheres, é só você procurar.

- Não preciso procurar, você está aqui – Harry sussurrou em meu ouvido. Senti um arrepio quando sua voz rouca entrou em contato com meu tímpanos. Olhei em seus olhos e percebi um brilho diferente neles, e não pude deixar de sorrir. Senti Harry segurar minha cintura e me puxar para mais perto dele, comecei a sentir sua respiração em meu rosto. Fechei os olhos,me deixando levar por aquele momento. 

- Alice, finalmente te achei! – Ouvi a voz de Zayn me chamando e Harry se afastou de mim, soltando um riso balançando a cabeça negativamente, e depois indo em direção a qualquer lugar. Me senti estranha ao ver Harry assim,mais o que eu podia fazer? – Aqui, trouxe uma bebida para você – Zayn sorriu e me deu uma Coca-cola. Olhei para ele e ri. Como ele sabe que é minha bebida favorita.

- Obrigada. Vem, vamos dançar – o puxei pela mão até a rodinha em que estávamos antes. Assim que chegamos, começou a tocar "Don’t Cha".

- Que música antiga essa – Zayn deu uma risada fraca e eu o olhei maliciosamente, o puxando contra mim. Tenho certeza que a Coca-cola que Zayn me trouxe não tinha álcool,mais quando aquela musica começou a tocar,os sentimentos começaram a fluir do nada.

- Mas acho que a letra dela é muito boa para o momento não acha? - Zayn me olhou com as sobrancelhas arqueadas. Acho que falei demais. E porque eu estava falando aquilo. Talvez uma brincadeira de amigos.

- Já que você ta dizendo. – Zayn sorriu,colando nossos corpos.

- Somos amigos,não somos Zayn? – Perguntei a Zayn como se batesse um arrependimento em só ter a amizade dele,como se alguma coisa tivesse errada com essa amizade.

- Claro que somos. Porque a pergunta? – Ele me perguntou confuso.

- Não é nada,apenas acho que Perrie tem muita sorte de ser sua namorada. – Falei e Zayn tomou numa golada só a absolute em sua mão.



Continua...

0 comentários:

Search

Seja Bem Vindo!

Fa�a Parte!

Quem sou eu

Minha foto
Todos devemos ter ídolos ou inspiração para seguir em frente e partir para os nosso objetivos de nossas vidas.Não importa quem eles são..Nós os amamos de alma e coração! ♥ DEMI LOVATO,JONAS BROTHERS,SELENA GOMEZ,ONE DIRECTION! ∞
Tecnologia do Blogger.